Atrizes contam um pouco sobre a rotina familiar e o que fazem para manter a sensação de bem estar, frescor e conforto todos os dias
As atrizes Giovanna Antonelli e Tânia Khalill apresentam a nova linha de amaciantes concentrados Comfort Óleos Essenciais, da Unilever, em evento realizado no Spa Kennzur, em São Paulo.
Durante o encontro, as duas participaram de um bate papo descontraído, em que contaram um pouco sobre a rotina da mulher moderna e o que ela precisa para se sentir sempre linda e revigorada. “Esse cheiro lembra muito a minha infância e traz aquela sensação de conforto. Cheiro de roupa limpa é tudo!”, afirma Giovanna. A atriz Tânia Khalill confessa que depois que teve filho, passou a buscar elementos mais essenciais para a vida. “Roupa pra mim tem que estar sempre cheirosa, por isso não abro mão de usar esse cheirinho bom de conforto nas roupas de casa.”, conclui a atriz. As atrizes vestidas pelo stylist Yan Acioly, usavam joias Carla Amorim. Giovanna estava com um vestido de renda Marta Medeiros, sapato Louboutin. Thania Khalill de camisa Lenny e saia Oh, boy! e sandália da nova edição Premium da Dummond.
Com três variantes, Energy, Harmony e Romance, o produto também chega em atraentes embalagens de 500 ml desenvolvidas com elementos visuais da categoria de personal care.
A linha Comfort Concentrado Óleos Essenciais possui um investimento 21% maior em perfume, oferecendo fragrâncias mais sofisticadas. A principal proposta da nova linha Comfort é deixar que a sensação de relaxamento que começa e termina com as propriedades dos óleos essenciais acompanhe o dia a dia da “mulher Comfort e sua família”.
Ç.A Consumidora de Comfort
A consumidora de Comfort é versátil, aberta a coisas novas, feliz, confiante e com muita energia. Sua família é o que mais importa, mas ela garante que encontra tempo para si mesma, que gosta de sentir-se linda, perfumada, relaxada, revigorada e atraente. Não há contradições entre se cuidar e cuidar da sua família.
“A categoria de amaciantes está em plena ascensão. Comfort como líder de mercado sempre procura inovar e apresentar novidades que atendam às expectativas das consumidoras. Entregamos produtos completos, e é para esta mulher que a Unilever criou o Comfort Concentrado Óleos Essenciais. Primeiro amaciante concentrado enriquecido com óleos essenciais e inaugurando o segmento Premium da categoria no Brasil”, destaca Diego Colicchio, Gerente de Marketing de Home Care da Unilever no Brasil.
Para inserir a mulher Comfort neste universo de cheiros e sensações e para que ela sinta-se relaxada e revigorada, Comfort Concentrado Óleos Essenciais lançou o Manifesto Roupaterapia. Um vídeo de 60” produzido pela New Content, que traz discussões sobre a combinação certa entre o perfume do tecido e a leveza de uma roupa livre do stress diário. O manifesto faz parte das ações de comunicação e conteúdo do lançamento da linha e procura discutir o quanto cada roupa fala por você, sobre você e quanto as gotas do óleo essencial, presentes no produto, transformam o humor. O filme estará disponível nas redes sociais oficiais da marca.
Sobre a linha Comfort Concentrado Óleos Essenciais
A linha Comfort Concentrado Óleos Essenciais possui três variantes:Energy desenvolvida com a fragrância da laranja, enquanto o alecrim pode ser encontrado na variante Harmony e a patchouli na Romance.
O preço sugerido é de R$ 7,19 e o produto estará nas gôndolas dos supermercados a partir deste mês.
Sobre Comfort - O cheirinho inconfundível
Comfort foi o primeiro amaciante do país. Líder de mercado a marca investe constantemente no aprimoramento de novas tecnologias, fórmulas, embalagens, sempre com foco em perfume e visando atender diferentes perfis e exigências das consumidoras. Entre suas inovações está o lançamento do primeiro amaciante concentrado do Brasil.
Fonte: In Press Porter Novelli
SÃO PAULO/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.