Quem quiser participar da Campanha Espalhe Calor 2013, do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), basta juntar roupas e cobertas sem uso e levar a qualquer farmácia Nissei de Curitiba. São mais de 100 pontos de arrecadação na capital. Lançada no final do mês de abril pelo governador Beto Richa, a ação pretende atingir 7,1 mil famílias, com a doação de 180 mil cobertores.
Serão beneficiadas as populações carentes das cidades de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e também as das regiões mais frias do Estado. Podem ser doados agasalhos, peças de vestuário, roupas de cama, calçados e, principalmente, cobertores, que devem estar em boas condições de uso. A ação segue até o dia 05 de agosto. Mais informações: 3234-1118 ou www.provoparestadual.org.br.
Sobre a Nissei
Considerada a sétima maior rede de farmácias do país em faturamento e em número de lojas, segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), a paranaense Nissei possui mais de 200 lojas no Paraná, Santa Catarina e interior de São Paulo, alcançou um faturamento de R$ 1 bilhão em 2012 e gera atualmente mais de 4.000 empregos diretos.
Responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense, a Nissei oferece aos clientes o maior número de farmácias 24 horas por região, além de espaços comerciais com layout moderno, fácil localização, amplos estacionamentos e diversidade de produtos, buscando excelência no atendimento. Humanização é também palavra de ordem dentro da Rede. Exemplos disso são os dois clubes de relacionamento da marca - o Clube da Melhor Idade (voltado à qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino), que contam com mais de um milhão de sócios.
Fonte: Central Press.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.