terça-feira, 9 de abril de 2013

ÓTV transmite primeira edição do ‘Papo Universitário’ 2013




‘Balada segura’ será o tema da rodada que terá transmissão ao vivo do Teatro Paiol, a partir das 20h, pelo canal 11 da Net Curitiba e pelo site www.otv.tv.br


A ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), vai transmitir, ao vivo, nesta quarta-feira (10/04), a primeira edição do ‘Papo Universitário’ 2013, realizado pela Gazeta do Povo. O evento que se consolidou entre o público jovem como uma roda de debates, coloca em discussão o tema ‘balada segura’. A transmissão será ao vivo, a partir das 20h, do Teatro Paiol, pelo canal 11 da Net Digital de Curitiba e pelo site www.otv.tv.br
Questões como conforto e fiscalização, ordem e truculência, bebida e confusão serão tratadas pelos convidados. Participam do bate-papo o major da Polícia Militar do Paraná, Olavo Vianei Nunes, coordenador da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), a professora e radialista Luciana Worms, o empresário Fabrício Maggi, proprietário do Wood’s Bar e Celso Ferreira, DJ, promoter e blogueiro do Seduzinapadaria. Eles vão discutir se as casas noturnas de Curitiba estão preparadas para receber grandes públicos, como é a relação entre os “baladeiros” e os profisisonais de segurança, e as novas regras de tolerância zero ao consumo de álcool.
Há seis anos, o Papo Universitário incentiva a reflexão e a participação dos jovens na discussão de fatos relevantes para a sociedade.


Sobre a ÓTV:

A ÓTV é o canal de TV multiplataforma que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).  É um canal de Curitiba para quem vive em Curitiba, que privilegia e valoriza a identidade local. Sua programação vai ao ar pelo canal 11 da Net Digital de Curitiba.
Além da ÓTV, o GRPCOM reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, a RPC TV, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo, as rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM Maringá 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Fonte: Assessoria de Imprensa ÓTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.