Marca de creme dental lança filme que mostra a importância da saúde bucal
O programa Avesso acompanhou todos os detalhes dos bastidores da nova campanha de Colgate Total 12 no set de filmagem em São Paulo, além de entrevistar os envolvidos na produção. O desafio da campanha era mostrar, por meio da comunicação, os principais benefícios do produto para o consumidor. Assim, o cenário escolhido foi um consultório, com dentistas reais mostrando como cuidar da saúde bucal.
A fim de fazer um comercial do ponto de vista do espectador, foi utilizada uma câmera especial, sempre posicionada no ombro. Segundo Carolina Gorgulho, Gerente de Produto de Colgate Total 12, essa campanha é importante para conscientizar a todos sobre a importância da saúde bucal. “A nossa expectativa é que as pessoas se conectem com esse novo filme e que entendam que manter a saúde bucal em dia é essencial para o bem-estar do corpo inteiro”, afirma Carolina.
Para conferir todos os detalhes dos bastidores da campanha, acesse:http://www.avessotv.com.br/
Sobre o Avesso
O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 12 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil que conta atualmente com mais de 320 parceiros incluindo blogs, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile.
Sobre Colgate Total 12
Linha composta por sete variantes, protege os dentes contra a ação de bactérias durante 12 horas, reduzindo continuamente a placa bacteriana para uma boca mais saudável. Ajuda a prevenir problemas na gengiva, manchas, placa bacteriana, carie, tártaro, esmalte frágil e mau hálito.
Sobre COLGATE-PALMOLIVE
A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação.
No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.
Fonte: Avesso Tv
SÃO PAULO/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.