Revista Place Curitiba revoluciona a maneira de produzir conteúdo
A Revista Place chega ao mercado paranaense esbanjando inovação. Matérias com conteúdo, ricas em imagem e com uma diagramação contemporânea são algumas das qualidades que a publicação oferece. Com uma tiragem de 20 mil exemplares e distribuição gratuita etiquetada em mailing para empresários e formadores de opinião classe A, a revista aborda uma diversidade de assuntos, como moda, viagens, tendências, cultura, celebridades, decoração, entre outros. Além de contar com um time de peso que recheia a revista com conteúdo e opinião por meio de suas colunas. O jornalista, publicitário e colunista Pierpaolo Nota, juntamente com a jornalista, escritora e editora Iza Zilli entram com colunas sociais. A também jornalista Melissa Mussi comenta sobre arquitetura e decoração, enquanto o professor de educação física Igor Andrade fala sobre saúde e beleza. O principal foco da revista é seu público consumidor e, para satisfazê-lo, nada melhor que convidar os leitores para participarem das reuniões de elaboração e decisão de pautas, criando assim uma relação ímpar entre leitores e redação. Proposta que traz uma dinâmica única à publicação e potencializa os resultados para os anunciantes.
“O objetivo destas reuniões é fazer com que estas pessoas participem ativamente do produto, sugerindo assuntos para serem abordados por nossa redação. É uma forma de também estarmos sempre com novidades e tendências do mercado atual em diversos segmentos atendendo sempre nossos leitores”, explica o empresário Bruno Macarini, que esta à frente da revista.
Para comemorar o lançamento da primeira edição, dia 15 de março, será realizada uma festa na Liqüe Club, em Curitiba. Entre o seleto grupo de convidados está a atriz curitibana Adriana Birolli, no ar como Patrícia na novela global Fina Estampa na capa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.