quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Parceria Magnum + Melissa apresenta coleção inédita



Com cores e fragrâncias exclusivas, os modelos estão disponíveis
na Galeria Melissa e pelo e-commerce para todo o Brasil

Magnum, a marca de sorvetes premium de Kibon, é conhecida por trazer todos os anos novidades surpreendentes para seus consumidores. Este ano, a marca aposta em uma parceria de sucesso, desenvolvida pelo Estúdio Árvore. Duas empresas líderes se uniram para criar um produto personalizado e exclusivo: Melissa+Magnum. A nova coleção, já disponível na Galeria Melissa e no e-commerce, traz dois modelos especialmente customizados para os amantes de sorvetes e calçados fashion.

            “Magnum é reconhecido como sinônimo de indulgência e prazer. A união dessas duas marcas grandiosas trouxe um produto inusitado e exclusivo. Estamos muito felizes com o resultado e essa inovação permite uma aproximação ainda maior com os nossos consumidores”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon.

Os modelos terão cores e fragrâncias exclusivas. No lugar do já tradicional cheiro presente em todos os modelos de Melissa, a novidade será a fragrância de chocolate, marca registrada de Magnum. Cores que representam os sabores do sorvete também fazem parte das novidades da coleção.

O vermelho representa o lançamento Magnum Chocolate com Avelã, marrom será o Magnum Clássico e o tom creme é inspirado no Magnum Chocolate Branco.




A coleção estará disponível na Galeria Melissa, em São Paulo, e no e-commerce da marca (www.lojamelissa.com.br) entre 14 de novembro e 15 de janeiro ou enquanto durarem os estoques. Além disso, quem passar pela Galeria Melissa em São Paulo, localizada na Oscar Freire nº 827, poderá conhecer a decoração Magnum + Melissa baseada nos prazeres da sobremesa premium da Kibon, desenvolvida pelo Estúdio Árvore.

Sobre Magnum
Magnum é ícone mundial de sorvete e da experiência de chocolate mais prazerosa e sofisticada. Lançado pela Unilever em 1989 é, atualmente, o sorvete de chocolate mais vendido na Europa.

Primeiro a se posicionar no mercado voltado para o público adulto, o grande sucesso de Magnum no continente europeu levou ao lançamento da linha na Austrália, em 1992, e na Nova Zelândia, em 1994. No ano de 2001, a marca foi lançada em Hong Kong. Hoje, Magnum é uma marca global, está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina.

Magnum foi relançada no Brasil em 2008 como a primeira proposta sofisticada do mercado de sorvetes utilizando o chocolate belga. Com a crença de que o prazer é o que faz a vida valer a pena e que ‘um dia sem prazer é um dia perdido’.  Em 2012, a marca trouxe a linha Magnum Chocolatier Collection com o slogan: “Magnum. Para quem busca prazer”.


Sobre a linha Magnum
Magnum Clássico - Sorvete de baunilha coberto com uma espessa camada de chocolate meio amargo 100% belga.
Magnum Chocolate Branco - Sorvete de baunilha coberto com uma espessa camada de chocolate branco 100% belga.
Magnum Chocolate com Amêndoas - Sorvete de baunilha coberto com uma espessa camada crocante de chocolate ao leite 100% belga e pedaços de amêndoas.
Magnum Chocolate com Doce de Leite - Sorvete produzido com cobertura 100% chocolate belga e recheio e crisps sabor de doce de leite.
Magnum Chocolate com Avelã: Sorvete sabor avelã com cobertura 100% chocolate meio amargo belga e finalizado com pedaços de avelã


Sobre a Melissa
A Melissa é uma marca brasileira que atua no mercado há mais de três décadas e é reconhecida em todo o mundo pelo seu trabalho inovador com o plástico. A cada temporada, a marca oferece um mix de produtos que harmonizam o desejo de ser único com as aspirações coletivas. A parceria da marca com importantes personalidades da moda e do design merece destaque. Entre os nomes estão Karim Rashid, J. Maskrey, Zaha Hadid, Vivienne Westwood, Gareth Pugh, Irmãos Campana, Jason Wu e Karl Lagerfeld.

A inauguração da Galeria Melissa, em 2005, foi um marco na história da empresa. A concept store fica em São Paulo e reflete o perfil da marca, com suas formas modernas e arrojadas. Em fevereiro de 2012, a Galeria Melissa NY deixou a big apple ainda mais charmosa, e a próxima parada será em Londres, em Covent Garden, no primeiro semestre de 2014.

No mundo a Melissa também ganhou um posicionamento único, fechando em uma só estação a comercialização na Galeries Lafayette e Colette, na França, Dover Street Market, na Inglaterra e Corso Como, na Itália – consagrados templos da moda no planeta.

Fonte: In Press Porter Novelli 
Assessoria de Comunicação
SÃO PAULO/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.