sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Espumante Lunar em destaque


Lunar acompanha seu estilo é o mote da nova campanha no Paraná e em Santa Catarina

Para divulgar as premiações internacionais da Linha Lunar e reforçar a marca junto aos consumidores, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está com uma nova campanha no Paraná e Santa Catarina. A campanha especial foi criada pela agência Yup Design e Comunicação, destacando os produtos, as premiações e a versatilidade da Linha Lunar.

Com o mote “Lunar acompanha o seu estilo”, a campanha possui um tom de editorial de moda que faz o link com o posicionamento do produto e traz um clima conceitual para a linha. A utilização das premiações traz prestígio para a marca e o call to action estimula o consumidor a conhecer todos os produtos da linha. A marca já acumula mais de 30 premiações em países como França, Estados Unidos e Argentina, com destaque para o único espumante brasileiro medalha de Ouro no concurso Mondial de Bruxelles. “Estamos contentes com as premiações conquistadas neste ano. Temos produtos muito bem qualificados no exterior e as conquistas são o resultado de grandes investimentos nas técnicas de elaboração e de processos, que vão desde a nossa atuação com o fornecedor da matéria-prima, até os processos de produção”, comenta o diretor-presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi.

Com a nova campanha, além de destacar as premiações e o posicionamento do produto, a empresa reforça sua presença em um momento fundamental para o consumo de espumantes. “Atualmente o Brasil produz alguns dos melhores espumantes do mundo, um reconhecimento do mercado internacional que impulsiona o consumo desta bebida nacional e, uma vez que o produto tem verdade em seu conteúdo, o mercado reconhece e existe a recompra dos produtos, por isso, entendemos que essa campanha é fundamental para nos aproximarmos ainda mais dos consumidores”, destaca Teodosio Piedrahita, gerente nacional da área comercial.

Segundo a gerente de Marketing do Grupo, Gioceli Escorsin, a campanha dá continuidade ao processo de divulgação da evolução do produto e das premiações, além de ser um importante momento de consumo. “Temos um dos espumantes brasileiros mais premiados do país, por isso, queremos ampliar ainda mais o acesso dos consumidores, principalmente, neste momento do ano, com o verão se aproximando e as festas de final de ano”, comenta. Mais informações pelo site www.famigliazanlorenzi.com.br

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.