terça-feira, 1 de setembro de 2015

Campanha do Agasalho da Lavasecco beneficia instituições de São Paulo e Paraná

 Birgit Marsili, proprietária da Lavasecco de Curitiba e Elizete Corrales, administradora financeira da APAE do bairro de Santa Felicidade, em Curitiba.


























Fernanda M. C. Hirai, proprietária da Lavasecco de Maringá com as crianças do Lar Esperança.





As roupas arrecadadas nas unidades da lavanderia premium foram doadas para entidades selecionadas pelos próprios clientes



Durante os meses de junho e julho, as 23 lojas da Lavasecco em todo o Brasil arrecadaram mais de 1.600 peças de inverno durante a Campanha do Agasalho. As instituições beneficiadas receberam peças como casacos, blusas, jaquetas, cachecóis, cobertas, que irão aquecer milhares de pessoas por muitos invernos.
Este ano a Campanha do Agasalho teve um diferencial, pois foram os próprios clientes que indicaram as entidades selecionadas para receber as doações. “Dessa forma, conseguimos contribuir com mais creches, igrejas, associações e ampliar o número de beneficiados com a nossa campanha”, afirma a diretora de marketing e expansão da Lavasecco, Alessandra Oricchio.
As quatro unidades da Lavasecco localizadas no Alphaville, foram as lojas que mais receberam doações, cerca de 420 peças foram doadas para as instituições da Casa do Idoso de São Paulo e para a Associação Novas Trilhas, que contribui para o desenvolvimento social da comunidade do município de Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo.
Já a Escola de Educação Especial Agrícola Henriette Morineau, da APAE Curitiba, foi selecionada para receber as mais de 350 peças arrecadadas nas três unidades da Lavasecco da capital paranaense. As doações da franquia da cidade de Santo André beneficiaram o Instituto Caminho do Ananias.
A Associação Bezerra de Menezes, Paróquia Santo Antonio, Nosso Lar e ALIVI (Associação de Aliança a Vida) também receberam as doações das unidades da cidade de São Paulo. Em Londrina, a Igreja Brasil para Cristo foi beneficiada com mais de 170 peças de roupas de inverno. A Igreja Nossa Sra. da Esperança, de Maringá, foi a selecionada para receber as doações das duas unidades da cidade. 

Sobre a Lavasecco:Com 23 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviços:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61

Foto: Divulgação Lavasecco

Bergerson do Pátio Batel apresenta nova coleção da Baume & Mercier







O executivo da marca suíça, que está entre as mais desejadas da alta relojoaria, mostrará as novidades aos clientes

Na próxima quarta-feira (2), a Bergerson do Pátio Batel recebe clientes para apresentação da nova coleção e das peças especiais da Baume & Mercier – grife suíça que está entre as mais desejadas da alta relojoaria mundial. A programação inclui apresentação da história da marca às 19h, na sala 3 do Cinépolis, com presença do executivo da Baume & Mercier no Brasil, Eduardo Machado. Logo após, um coquetel na loja, onde os clientes poderão conferir ao vivo os luxuosos relógios.

Entre as novidades que serão apresentadas no evento estão os lançamentos da marca no último Salão Internacional da Alta Relojoaria de 2015, em Genebra. A marca suíça Baume & Mercier é hoje a sétima maison de relojoaria mais antiga do mundo e ganha evidência pela arte na criação de seus cronógrafos, que são ao mesmo tempo, belos, complexos e com um grau raro de precisão.

A Baume & Mercier foi fundada em 1830, pelos irmãos Louis-Victor e Célestin Baume, que abriram um balcão de relógios em uma vila suíça. Rapidamente, a empresa cresceu e conquistou uma excelente reputação com a criação de modelos diferenciados e com design único. Depois de abrir sucursal em Londres com a designação "Baume Brothers", expandiu pelo Império Britânico e dali para a Índia, África, Austrália, Nova Zelândia, Singapura e Burma.  No início dos anos 1920, o diretor da empresa, William Baume, uniu forças com Paul Mercier e juntos fizeram com que o nome “Baume & Mercier” conquistasse uma sólida reputação internacional se transformando em protagonista na arte relojoeira.


Serviço:
Bergerson
Pátio Batel
Av. do Batel, 1868 – Piso L2
SAC 0800 643 8999
@bergersonjoias

24 anos de tradição comemorados com estilo

  Fachada da Yellowart Casa 

 Equipe Yellowart comemorando os 24 anos 

 Domingos e Maria Regina Murta Ramalho com Tatiana Murta de Toledo e Equipe Yellowart












 Um dos incontáveis produtos disponíveis na loja








 Marca Yellowart celebra mais de duas décadas de sucesso no setor de decoração

Neste mês, a Yellowart celebrou 24 anos de sucesso e conquistas no segmento de presentes, objetos decorativos, listas de noivas e tapetes. Como parte importante dessa história, os clientes não poderiam ficar de fora das comemorações que a marca realizou ações durante agosto inteiro. Os eventos realizados em dois sábados, 22 e 29, ofereceram desde pipocas e algodão doce até descontos especiais e lançamentos de novas coleções, tudo para agradar e homenagear todos que fizeram parte da consolidação da Yellowart no mercado tradicional curitibano
A empresa iniciou as atividades nos anos 90 com apenas uma loja de decoração no bairro Juvevê, fundada por Domingos Murta de Ramalho, e pela demanda dos clientes e necessidade de adaptação, se ramificou em dois segmentos: Yellowart Tapetes, administrada por Fabiana Murta de Albuquerque, e Yellowart Casa, especializada em houseware (objetos para casa e utensílios domésticos), atendimento especializado para noivas e auxílio na elaboração de lista de casamento, administrada pela irmã e sócia Tatiana Murta de Toledo.
Além das lojas físicas, o grupo Yellowart possui também um e-commerce de renome, o qual está em funcionamento há três anos e já é o maior distribuidor da marca Tapetes São Carlos do sul do Brasil: o Tapetes na Web. Hoje, já completamente consolidada, é conhecida por seus produtos de qualidade e atendimento personalizado.

Sobre a Yellowart Casa
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart Casa atua no segmento de presentes, objetos decorativos e lista de noivas, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência em Curitiba. Atualmente conta com loja física e online, com entrega para todo o Brasil. Possui produtos nacionais e importados, trabalhando com marcas renomadas e diferenciadas para oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

Sobre a Yellowart Tapetes
A Yellowart Tapetes atua no segmento há mais de 20 anos, oferecendo qualidade e variedade de produtos atraindo assim, principalmente, profissionais da arquitetura, decoração e design. Oferece serviços de limpeza e restauração das peças com a opção de leva e traz, facilitando o dia a dia dos clientes. Além disso, oferece também a opção de customização de tapetes, para pessoas que desejam um item único.

Serviço:
Yellowart Casa
Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)

Foto:  Jobs Creative

Celebridades apoiam ação de consumo responsável da Ambev





















O funkeiro MC Guimê, o ator Márcio Garcia, a ex-BBB Cacau, a apresentadora Amanda Françozo, a rainha do rodeio Beatriz Augusto e as duplas João Neto & Frederico, Humberto & Ronaldo, Henrique & Diego, Carreiro & Capataz mostraram que são responsáveis quando o tema é consumo de bebidas alcoólicas. Durante a 60ª Festa do Peão de Barretos, os famosos se engajaram no +ID ("mais identidade"), campanha da Ambev que incentiva donos e garçons de estabelecimentos a pedirem o documento de identidade do consumidor no momento da venda de bebidas alcoólicas. A iniciativa faz parte da Plataforma Ambev de Consumo Responsável e que tem por objetivo conscientizar as pessoas quanto à importância de não haver consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos, em excesso ou associado à direção.

“Estamos muito felizes em contar com parceiros de responsa para promover as mensagens de consumo responsável com as quais a companhia trabalha há mais de dez anos. Queremos reforçar que nossos produtos são para momentos de celebração”, afirma Nádia de Paiva, gerente de relações socioambientais da Ambev.

Foto: Carreiro e Capaz: Paduardo
Foto: Divulgação
Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/ambevbrasil e www.linkedin.com/company/ambev

Campanha do Grupo RIC Paraná arrecada livros para o Vagão da Cultura
























Ação conduzida pelo Instituto RIC tem o apoio das Livrarias Curitiba

 Começa em setembro uma iniciativa social do Grupo RIC Paraná, conduzida pelo Instituto RIC de Atitude Social, visando arrecadar livros para o Vagão da Cultura, da Serra Verde Express. Com objetivo de espalhar cultura pela capital, a campanha tem como parceira a Livrarias Curitiba.

O espaço Vagão da Cultura foi desenvolvido para incentivar o hábito da leitura, facilitando o acesso da população a obras da literatura. Instalado na Oficina de Trens da Estação Serra Verde Express, o Vagão da Cultura disponibiliza livros para empréstimo gratuito.

Para realizar a doação, basta levar os livros até os pontos de entregas nas lojas da Livrarias Curitiba da capital e região metropolitana. A ação acontece durante todo o mês de setembro até o final de outubro.

Veja onde doar:

Shopping Palladium (Piso L2, loja 2047)
Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão
Telefone: (41) 3330-6777

ParkShoppingBarigui (Loja T17)
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê
Telefone: (41) 3330-5165

Rebouças
Avenida. Marechal Floriano Peixoto, 1742, Rebouças
Telefone: (41) 3330-5056

Boca Maldita
Avenida Luiz Xavier, 78, Centro
Telefone: (41) 3330-5130

Shopping Curitiba (Piso L1, loja 126)
Rua Brigadeiro Franco, 2300, Batel
Telefone: (41) 3330-5183

Shopping Estação (Loja 1108)
Av. Sete de Setembro, 2775, Centro
Telefone: (41) 3330-5118

Shopping Mueller (Piso Cândido de Abreu, loja 76)
Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico
Telefone: (41) 3330-5041

Shopping Jardim das Américas (Piso Térreo, Loja Luc 01-A/02-A)
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, Jardim das Américas
Telefone: (41) 3330-6640

Shopping São José (Piso L2, loja 278)
Rua Izabel A Redentora, 1434, Centro
Telefone: (41) 3330-6651




Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.


Vinhos do Alentejo reúnem mais de 20 vinícolas em São Paulo e em Curitiba




Degustações anuais que ocorrem no dia 10 de setembro, no Intercontinental São Paulo, e no dia 14 de setembro, no Pestana Curitiba, apresentam novas safras alentejanas e rótulos bem famosos em eventos imperdíveis

Os Vinhos do Alentejo estão de volta ao Brasil em duas grandes degustações. No dia 10 de setembro, no hotel Intercontinental, em São Paulo, e no dia 14 de setembro, no Pestana, em Curitiba, sempre das 15h às 20h, algumas das vinícolas mais emblemáticas da região portuguesa do Alentejo estarão divulgando as mais recentes safras disponíveis no mercado brasileiro, incluindo aqueles rótulos que os wine lovers não dispensam.
Adega de Borba, Adega do Monte Branco, Cartuxa – Fundação Eugénio de Almeida, Cortes de Cima, Dona Maria – Júlio Bastos (apenas em São Paulo), Encostas do Alqueva (apenas em SP), Enoforum – Carmim Group, Ervideira (apenas em SP), Esporão, Herdade do Gamito, Herdade do Peso, Herdade dos Coelheiros, Herdade dos Cotéis (apenas em Curitiba), Herdade São Miguel, José Maria da Fonseca, Mingorra – Henrique Uva, Monte da Ravasqueira, Monte do Pintor, Monte dos Cabaços, Mouchão, Paulo Laureano Vinus, Quinta do Mouro, Roquevale (apenas em SP), Tapada do Fidalgo e Tiago Cabaço são as vinícolas que estarão presentes na degustação livre.
A exemplo do modelo seguido em edições realizadas em anos anteriores, do programa constam ainda degustações comentadas pelo conceituado crítico de vinhos português, Rui Falcão. Às 16h, uma degustação exclusiva para a mídia vai focar “Uvas locais e internacionais, sem tabus”. Já às 18h, dirigida ao público mais curioso, Falcão lança o desafio: “Surpreenda-se com os vinhos brancos e rosés do Alentejo”. Essa degustação é aberta a inscrições mas sujeita a número limitado de lugares.
“É entusiasmante verificarmos que o público brasileiro se tem revelado cada vez mais interessado pelos vinhos alentejanos. A participação na prova anual tem aumentado edição após edição e o nível de conhecimento e curiosidade dos visitantes também tem crescido. As vinícolas alentejanas sentem que nosso esforço de promoção no mercado está dando resultado e apostam cada vez mais nesse evento, que permite o contato de proximidade com o público e os formadores de opinião”, analisa Dora Simões, presidente da CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, a entidade que certifica, protege e promove os Vinhos do Alentejo.
As inscrições na degustação livre deve ser realizada online no link:http://cadastro.vinhosdoalentejo.pt. As solicitações de participação nas degustações comentadas deverão ser dirigidas por e-mail: alentejosp2015@gmail.com, no caso de São Paulo, ealentejocwb2015@gmail.com, no caso de Curitiba.
CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana
A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) foi criada em 1989 e é um organismo de direito privado e utilidade pública que certifica, controla e protege os vinhos DOC Alentejo e os vinhos Regional Alentejano. É também responsável pela promoção dos Vinhos do Alentejo, no mercado português e em mercados-alvo internacionais. Sua atividade é financiada através da venda dos selos de garantia que integram os contrarrótulos dos Vinhos do Alentejo.
Serviço:
Degustação Anual de Vinhos do Alentejo
Dia 10 de setembro:  São Paulo
Dia 14 de setembro: Curitiba (Hotel Pestana – Rua Comendador Araújo, 499 I Centro I Curitiba-PR)
Horário: 15h às 20h
Inscrição: Gratuita mediante cadastro no site http://cadastro.vinhosdoalentejo.pt
Redes Sociais: FacebookYoutubeFlickr
Informações: www.vinhosdoalentejo.pt


Amigos de faculdade criam programa interativo na internet






 Estudantes do curso de Relações Públicas, os amigos Lorena Sagati e Guilherme Danelhuk descobriram juntos que tinham o mesmo sonho, criar algo que os satisfizessem reconhecidos na mídia e ao mesmo tempo passando informação para as pessoas. E depois de quase 2 anos estruturando a ideia resolveram por em prática o projeto, com o ''Programa Vamo aí''. 

A ideia do programa é levar até você informações de entretenimento, a fim de conectar as pessoas com conteúdos variados, como dicas de happy hour, moda, viagens, etc. E a cada 15 dias será postado 1 programa no canal do Youtube ''Programa Vamo aí''. 

Link do programa de estreia: https://www.youtube.com/watch?v=GhIllV4OXUA