domingo, 4 de outubro de 2015

Visagismo por Philip Hallawell na Academia BLZ



O artista plástico e arte-educador Philip Hallawell vem a Curitiba, no mês de novembro, para ministrar mais uma edição do seu concorrido curso de Visagismo, na Academia BLZ. Ele é precursor no Brasil na arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com características físicas e personalidade.

Seu método inédito e revolucionário é baseado na associação de vários trabalhos científicos nas áreas da psicologia, da neurobiologia e da antropologia, com os fundamentos da linguagem visual.

Apesar do nome, Hallawell é paulistano, tem formação internacional e é hoje um dos conferencistas mais requisitados na área da beleza e estética no país. Ele também é autor do best seller ‘Visagismo: Harmonia e Estética’, que já está na sua 6ª Edição. Além disso, o artista pesquisa como o cérebro recebe e processa imagens há 40 anos. O curso Visagismo completo de Philip Hallawell acontece de 15 a 18 de novembro, na Academia BLZ. O público alvo é profissionais de beleza, da odontologia estética, da medicina estética e cirurgia plástica, psicólogos, consultores de imagem e de moda.

Serviço:
Curso de Visagismo por Philip Hallawell
Local: Academia BLZ - Rua Fernando Amaro, 170, Alto da XV – Curitiba
Data: de 15 a 18 de novembro;
Carga horária: 36 horas;
Valor: R$4.800,00;
Telefone: (41) 3069-4575.
.
Sobre a Academia BLZ
A Academia BLZ é um espaço voltado ao treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais da área da beleza e moda. O amplo centro técnico localizado em Curitiba conta com ambientes especialmente projetados para permitir a melhor assimilação de conteúdos em salas que simulam salões de beleza. O foco central da empresa é ofertar cursos com personalidades reconhecidas pela técnica e habilidade, além de treinamentos para o desenvolvimento pessoal, cursos gerenciais específicos para a área e de metodologias tradicionais ou inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.