Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Programação local da Rede Massa | SBT superou mais uma vez a concorrência no mês de setembro















Dos oito programas locais do SBT na Grande Curitiba, sete garantiram a vice-liderança.
Em setembro, emissora supera a concorrência com 25% de vantagem e mantém o segundo lugar de audiência.


 A Rede Massa | SBT manteve a vice-liderança na sua programação local na Grande Curitiba, bem como na média do mês de setembro. A emissora de Ratinho conquistou 17% de share contra 13,5% da emissora terceira colocada, uma diferença de 25%. Dos oito programas locais transmitidos pela TV Iguaçu, sete mantiveram a vice-liderança no mês. Os grandes destaques estão nas atrações da grade do horário do almoço, como o Show de Bola – programa com os principais lances do mundo do futebol e ampla cobertura dos times paranaenses –, que conquistou 18,60% de share contra 13,7% da emissora 3, o Tribuna da Massa 1º Edição – com apresentação de Paulo Roberto Galo, que apresenta foco na comunidade e aborda temas do cotidiano, notícias da cidade, prestação de serviços, numa relação interativa com o espectador –, que garantiu 19,22% de share contra 17,7% da terceira colocada, e o Salada Mista – programa de entretenimento e humor exibido de segunda à sexta-feira, às 14h, com apresentação de Rafael Massa e Murilo Bordoni –, que também levou mais uma vez a vice-liderança, com 17% de share contra 15,42% do programa feminino da concorrência.
Já os programas matinais Tribuna da Massa Manhã, com apresentação ao vivo de Eleandro Passaia, e o Negócios da Terra – programa que aborda as cotações dos produtos agrícolas, previsão do tempo, tendências do mercado, dicas práticas sobre a pecuária, culinária do campo e as principais notícias do agronegócio –, também mantiveram suas ótimas audiências. O Tribuna da Massa Manhã levou a vice-liderança com 14,42% de share contra 11,40% da emissora 3, e o Negócios da Terra, que vai ao ar às 5h55, ficou na vice com uma diferença ainda maior, com 7,54% de share contra apenas 3,99% da terceira colocada.
Os dados consolidados correspondem ao Ibope Media Workstation, total ligados especial, share de 1º a 30 de setembro, na Grande Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.