sábado, 3 de outubro de 2015

KEUNE HAIRCOSMETICS COMEMORA 20 ANOS NO BRASIL









A marca holandesa Keune Haircosmetics, que conta com mais de 90 anos de existência mundial, comemora seu sucesso no Brasil. Para marcar a celebração de 20 anos, foram desenvolvidas ações especiais que serão realizadas ao longo de 2015, reforçando sua importância para o mercado de beleza nacional.

Com constante aperfeiçoamento, a Keune lança produtos inovadores para atender as necessidades de clientes e profissionais, investe em cursos de atualização e lançamento de coleções anuais, provendo o que há de mais atual em tendências para os profissionais de beleza.  “O que mais marcou esses 20 anos no Brasil, foi o desafio de poder contribuir com a evolução deste importante segmento, que estava no início de um processo de formalização e necessitava de apoio para sua profissionalização”, afirma Gerson Raskin, presidente da Keune Brasil.

As duas décadas da empresa serão celebradas nos dias 4 e 5 de outubro na Ópera de Arame, um dos símbolos emblemáticos de Curitiba - PR, a cidade é famosa internacionalmente pelas suas inovações urbanísticas e o cuidado com o meio ambiente.
Um dos destaques do evento é a presença do artista e hair stylist russoGeorgy Kot, profissional referência na elaboração de penteados. Serão dois dias imersos à criatividade, inspiração e originalidade. Os participantes poderão conferir também o Atelier Pivot Point, apresentando aprofundamento de técnicas para cabelos.

Além de todas as atrações que acontecerão durante o evento de 20 anos da Keune no Brasil, presenças ilustres vão garantir a celebração da festa. Mariana Weickert, modelo e apresentadora, foi a escolhida para ser mestre de cerimônia durante a abertura. Ainda no dia 4 de outubro, Jesus Luz, DJ e modelo conhecido mundialmente, será o responsável pela animação da festa de confraternização. “Podemos assegurar que a Keune Haircosmetics continuará próxima aos profissionais, oferecendo produtos de qualidade e fazendo todo o esforço necessário para que eles tenham sucesso e diferenciação nos seus trabalhos”, acrescenta Gerson Raskin, presidente da Keune Brasil.

Em Curitiba, a Distribuidora da Keune é comandada pela empresária Claudete Matte que também está comemorando 20 anos de atuação da marca na cidade. Ela foi uma das primeira distribuidoras da Keune e dividiu seu know how com outros representantes do país durante as duas últimas décadas. “Fazer parte desta história de sucesso é um grande prazer. Trabalhamos junto dos profissionais para que a Keune tivesse o reconhecimento merecido por sua qualidade. Uma prova disso é nosso novo Keune Haircosmetics Curitiba Academy  que funciona como um centro técnico promovendo constante aperfeiçoamento profissional”, afirma Claudete Matte.





                              DO ARTISTA RUSSO GEORGY KOT MARCA COMEMORAÇÃO DE
                                                          20 ANOS DA KEUNE NO BRASIL



                Evento vai acontecer na Ópera de Arame, em Curitiba, nos dias 4 e 5 de outubro 





A marca holandesa Keune Haircosmetics, que conta com mais de 90 anos de existência mundial, comemora seu sucesso no Brasil. Para marcar a celebração de 20 anos, foram desenvolvidas ações especiais que estão sendo realizadas ao longo de 2015, reforçando sua importância para o mercado de beleza nacional.
Entre os dias 4 e 5 de outubro, a Ópera de Arame, um dos símbolos emblemáticos de Curitiba – PR será palco da comemoração dos 20 anos da marca no Brasil. O evento contará com a ilustre presença do artista e hairstylist russo Georgy Kot, profissional referência na elaboração de penteados: duas vezes campeão, na categoria “Free Styling”, do Hair World Championship, vencedor do International Hair Olympics Grand Prix (2005), além de ter conquistado mais de 40 medalhas de Ouro e Prata, em diversas competições de hairstyling ao longo de sua carreira.
Durante os dois dias, Georgy promoverá apresentações que vão incentivar a criatividade e aprimorar os conhecimentos dos profissionais participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.