domingo, 4 de outubro de 2015

Cosméticos naturais livram o corpo de química nociva













Distribuidora de cosméticos naturais, a Viverdis oferece linhas variadas para a saúde da pele e corpo

Para livrar o organismo de componentes que agridem a saúde do nosso corpo, mais importante quanto cuidar apenas da alimentação, é cuidar de tudo o que toca na pele. Alguns produtos de higiene pessoal e cosméticos industrializados contém substâncias agressivas à pele, já que os metais pesados são depositados nas artérias e caem na corrente sanguínea através de cremes, desodorantes, gel dental, entre outros.
A Viverdis é uma distribuidora de produtos de higiene pessoal e cosméticos livres de química nociva que está preocupada com a saúde dos curitibanos. Atuando há cinco anos na capital paransense, Marco Aurélio Varassin Hernandes é proprietário da Viverdis e explica que o grande diferencial dos cosméticos – que podem ser usados por adultos, crianças, gestantes e  convalescentes – está em sua base, já que é livre de corantes, fragrâncias, álcool etílico, derivados do petróleo e silicones, sem produtos de origem animal.
 “Tudo o que toca a nossa pele e couro cabeludo imediatamente é absorvido por nossos poros e segue para nossa circulação sanguínea. Não é à toa que, às vezes, algumas pessoas quando usam um cosmético mais forte logo ficam com a pele avermelhada, têm a sensação de coceira e às vezes até de queimação. E os efeitos adversos não param por aí, podendo provocar reações indesejáveis, como alergias, doenças auto-imunes, e até disfunções hormonais irreversíveis.”
A palavra livre se aplica ao conceito de livre de metais pesados, que se depositam nas artérias, nos tecidos moles como o cérebro, útero, ovários e tireóide. Também é livre de parabenos (conservantes agressivos), livre de derivados de petróleo (polímeros e acrilatos), livre de óleos minerais (silicones), e outras substâncias facilmente encontradas nos rótulos dos produtos, como o lauril ether sulfato (espumante potencialmente cancerígeno), o flúor que pode provocar lesões no interior das artérias, os corantes, as fragrâncias sintéticas, os etoxilados (PEG e terminações ETH), o álcool etílico e o propile­noglicol.

À venda nas melhores farmácias e lojas de produtos naturais e veganos
A Viverdis representa e comercializa em Curitiba oficialmente as marcas Oralim e Bion Vitta, da Futuro Natural – uma empresa 100% preocupada com a saúde dos brasileiros com sede fabril em São Paulo e que tem seus produtos à venda em mais de 35 lojas na capital paranaense. A linha home care da Eccos Cosméticos Ecológicos, produtos da Livealoe e MZ Aromas Perfumes para Ambientes acrescentam a lista de cosméticos e produtos naturais representados pela Viverdis, conscientizando ainda mais sobre a importância da desintoxicação orgânica e a oferta de itens com níveis tóxicos nulos para o organismo.
A atuação da Viverdis também se estende por Joinville, Blumenau, Itajaí, Navegantes e Florianópolis, no Estado de Santa Catarina.

Serviço:
Viverdis: distribuidora de cosméticos naturais
À venda em Curitiba nas melhores lojas de produtos e cosméticos naturais, de origem vegana e farmácias de manipulação e homeopatia.
Mais informações: (41) 3319-1417
Nas redes sociais: www.facebook.com/viverdis #Viverdis

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.