terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bolachas Vovó Elza apresenta novidades para datas comemorativas de outubro







Para o dia das crianças há sete opções de presentes

Dia das crianças, dos professores, do médico e Halloween... outubro é um mês recheados de datas especiais para dar e receber lembranças personalizadas. O ateliê da Bolachas Vovó Elza já preparou uma série de novidades sob medida para presentear. “Para o dia das crianças preparamos sete kits”, conta a cookie designer, Ana Luiza Spengler.
As opções são super-heróis, minions, dinossauro, Fronzen, as princesas tradicionais, a família Peppa e a Galinha Pintadinha, no sabor mel.
Para o dia dos professores, os estudantes podem até presentear por disciplina. “Temos modelos para Educação Física, Natação, Português, Matemática... criamos uma linha específica”. Nas encomendas personalizadas, os clientes podem escolher formatos e ainda acrescentar o nome do presenteado.
No dia 18 de outubro é a vez de homenagear os médicos. Os modelos de bolachas vêm com jaleco e estetoscópio e também é possível personalizar com nome e especialidade. “Desta forma, o paciente pode agradecer seu médico de um jeito muito afetuoso e criativo”, destaca.
Outubro fecha com o Dia das Bruxas, o Halloween, data folclórica americana que vem sendo cada vez mais lembrada no Brasil. “A gente mistura gato preto, bruxa, vassoura, abóbora, os elementos dos Estados Unidos com um jeitinho brasileiro”, diz Ana.
O Ateliê da Vovó Elza fica na Rua Lodovicco Geronazzo, 2.284, e conta com produtos de pronta-entrega. Para os personalizados, é preciso encomendar, mas não há quantidade mínima.

Sobre a Bolachas Vovó Elza
A Bolachas Vovó Elza iniciou suas atividades em 1998, ano que a família Spengler chegou a Curitiba. A empresa é familiar e começou sua história com uma pequena produção para ser comercializada nas feiras do Passeio Público e a do Largo da Ordem. Aos poucos, as vendas começaram a aumentar e os produtos a ser distribuídos para estabelecimentos da capital e Região Metropolitana. Hoje, a Bolachas Vovó Elza conta com 600 pontos de vendas na Grande Curitiba, litoral paranaense, Ponta Grossa, Londrina e São Paulo. Com produção inteiramente artesanal, as receitas são de origem alemã do início do século XX e que foram passadas de geração para geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.