terça-feira, 15 de setembro de 2015

TROUSSEAU NA MOSTRA ARTEFACTO CURITIBA 2015






























A Trousseau está presente em três ambientes da Mostra Artefacto Curitiba 2015, com suas sofisticadas peças, em sua terceira participação consecutiva no evento de decoração. Um deles é o espaço Morando com Arte, da arquiteta Yara Mendes, para um jovem casal cosmopolita. O ambiente equilibra o estético e a funcionalidade, com destaque para o jogo de cama da coleção assinada pelos Irmãos Campana, feita especialmente para a grife.

O ambiente Fortaleza dos Sonhos, das arquitetas Elaine Zanon e Claudia Machado, também traz os produtos exclusivos da premiada dupla de designers, além de essências da linha White Luxury. E desta mesma coleção clássica, o arquiteto Ivan Wodzinsky escolheu uma aconchegante manta, que veste a chaise da Suíte Contemporânea que ele assina.


Sobre a Trousseau
Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, aTrousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.
Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 20 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Salvador, Vitória, Balneário Camboriú e Florianópolis, além da loja virtual www.trousseau.com.br.

Serviço:
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
Twitter: @trousseau_

Foto: Joana Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.