Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sucesso no interior do estado, Meu Bairro é Massa chega a Curitiba

 Gerente de Marketing do Grupo Massa , Gislayne Muraro e Ney Braga Alves Diretor Comercial
 da Rede Massa - SBT
 Ney Braga Alves, Tenente-Coronel Eduardo D´avila e Gislayne Muraro

Tenente-Coronel Eduardo D´avila, Ney Braga Alves e Gislayne Muraro




Pioneira na promoção de eventos voltados à comunidade, a Rede Massa|SBT, em parceria com o 20 Batalhão da Infantaria Blindado, 
realiza a primeira edição do evento na capital




 A Rede Massa|SBT,  precursora em realizar ações com prestação de serviço e promoção social para os seus telespectadores por meio do Meu Bairro é Massa, passa a realizar edições na capital paranaense.
Sucesso nas cidades de Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, a emissora, em parceria com o 20o  Batalhão da Infantaria Blindado,  realiza a primeira edição em Curitiba no dia 11 de outubro, no Quartel do Bacacheri, em comemoração ao Dia das Crianças.
Dentre as ações oferecidas à comunidade, estão serviços médicos, promoção de atividades de lazer e atividades tipicamente militares  , entre outras.
A parceria foi formalizada entre o diretor comercial da Rede Massa | SBT, Ney Braga Alves, a Gerente de Marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, e o Tenente-Coronel Eduardo D’avila, comandante do batalhão. “As edições do Meu Bairro é Massa que percorreram o estado do Paraná mostraram como a Rede Massa faz a diferença por onde o evento tem passado. A comunidade sempre se mostrou de forma receptiva, participando dos eventos e fazendo proveito dos serviços disponibilizados.
Além das atividades já características do projeto, o 20o  Batalhão da Infantaria Blindado irá participar com promoção de ações e oferecendo a oportunidade  das pessoas conhecerem melhor o trabalho da corporação, além de estreitar as relações com a comunidade”, explica Gislayne.
O evento também contará com a participação da Banda do Exército, artistas sertanejos e a presença surpresa de uma estrela do SBT.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.