terça-feira, 22 de setembro de 2015

SouQ promove aula de arranjos florais com Aparecida Helena








Na tarde desta quarta-feira (23), a SouQ – localizada no Patio Batel – promoverá uma aula de arranjos florais com a renomada florista Aparecida Helena. A ação será fechada para convidados.

Sobre a SouQ

A SouQ, traz para o Brasil uma nova proposta de varejo inspirado nos mercados árabes, conhecidos pela variedade que oferecem. Sua expertise é a seleção de artigos para diversos lifestyles, que entram em perfeita sintonia na atmosfera encantadora criada para instigar a curiosidade do cliente, proporcionando uma experiência sensorial única.

Seu mix de produtos reúne inúmeras opções de objetos de decoração, papelaria, roupas, acessórios e louças garimpadas ao redor do mundo. São ao todo mais de mil itens com preços atrativos, escolhidos sob o atento olhar de sua equipe de estilo.

A marca inaugurou seu primeiro espaço em novembro de 2013 e desde então expandiu com a abertura de 8 lojas próprias, que estão localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Brasília e em breve Fortaleza e Belo Horizonte. O e-commerce é outro canal de vendas disponível e possui cobertura nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.