Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RPC transmite Festival Promessas ao vivo, neste sábado (26)















Evento será realizado no Paraná e terá grandes atrações do mundo gospel e terá transmissão exclusiva no site da RPC

A RPC – Afiliada Globo no Paraná, traz uma boa notícia para quem gosta de musica gospel. Neste sábado (26/09), a RPC vai transmitir ao vivo, dentro da plataforma Gshow (redeglobo.globo.com/rpco Festival Promessas paranaense, a partir das 15h30. O evento será realizado em São José dos Pinhais e vai contar com shows de Gabriela Rocha, Ton Carfi, Livres – Juliano Son, Megafone e Campeiros de Cristo. A ação reforça o compromisso da RPC de estar cada vez mais próxima e conectada com os paranaenses, além de valorizar a pluralidade cultural que existe em nosso Estado.
O Festival Promessas é o maior evento de música evangélica do Brasil. Reúne músicos renomados, nacionais e internacionais, em diversos estados. No Paraná, será realizado pela RPCjunto com a Prefeitura de São José dos Pinhais. A transmissão do festival será exclusiva e os telespectadores poderão interagir com a hashtag #FestivalPromessas .

SERVIÇO:
Festival Promessas em São José dos Pinhais
Dia: 26 de setembro (sábado)
Local: Rua Voluntários da Pátria esquina com Rua Sete de Setembro - São José dos Pinhais
Entrada gratuita
Transmissão ao vivo na web: a partir das 15h30, no 
site da RPC


Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.