segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Os clientes são a alma do negócio

















Marca realiza ações promocionais durante toda a semana, encerrando com programação especial no sábado (19), na loja do Juvevê

Campanhas e estratégias são muito importantes, mas sem os clientes nenhum negócio se sustenta. Aproveitando que no dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, a Yellowart preparou um evento especial para homenagear esse público essencial para a continuidade de um empreendimento. Durante toda a semana, a marca realiza ações direcionadas e no sábado (19), a loja do Juvevê, localizada na Rua Rocha Pombo, 81, encerra o período da campanha recebendo os convidados com um delicioso café da manhã a partir das nove horas, e comes e bebes durante todo o horário de atendimento. Além disso, os setores de porcelana e cristais estarão com 15% de desconto. Uma ótima oportunidade para adquirir produtos de qualidade a preço reduzido e em um ambiente descontraído.

Serviço:
Comemoração Dia do Cliente
Data: 19 de setembro de 2015
Horário: das 9h às 17h
Local: Yellowart Casa
Endereço: Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê – Curitiba/PR

Sobre a Yellowart Casa
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart Casa atua no segmento de presentes, objetos decorativos e lista de noivas, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência em Curitiba. Atualmente conta com loja física e online, com entrega para todo o Brasil. Possui produtos nacionais e importados, trabalhando com marcas renomadas e diferenciadas para oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

Sobre a Yellowart Tapetes
A Yellowart Tapetes atua no segmento há mais de 20 anos, oferecendo qualidade e variedade de produtos atraindo assim, principalmente, profissionais da arquitetura, decoração e design. Oferece serviços de limpeza e restauração das peças com a opção de leva e traz, facilitando o dia a dia dos clientes. Além disso, oferece também a opção de customização de tapetes, para pessoas que desejam um item único.

Serviço:
Yellowart Casa
Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)

Foto : Fachada da Yellowart Casa. : Gerson Lima.
Foto : Detalhes da Yellowart Casa. : Jobs Creative.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.