sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Nós Transmitimos Calor, campanha do agasalho da Rede Massa | SBT, arrecada meio milhão de peças
























A Rede Massa | SBT divulga mais um balanço da campanha do agasalho “Nós Transmitimos Calor”, que tem o intuito de ajudar a aquecer o inverno de famílias vulneráveis em todo o Paraná. Na edição de 2015, no total, foram arrecadados mais de meio milhão de roupas, pares de calçados e cobertores, durante os 40 dias de duração da ação. A campanha contou novamente com a colaboração dos Correios, Adra – Ageência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, além das Lojas Balaroti e Fiat Barigui na capital paranaense.“É muito importante ajudar as pessoas necessitadas, e a Rede Massa sempre esteve engajada na prestação de serviços. Desde sua fundação, mantemos a nossa campanha do agasalho, com metas de crescimento anual” explica Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa.
Ao todo, a campanha atingiu mais de 399 municípios do estado, impactando milhões de pessoas, por meio das emissoras da Rede Massa em todo o Paraná. A força de mobilização da afiliada do SBT, que mantém a vice-liderança há 14 meses, junto com os pontos de arrecadação dos Correios e a mobilidade da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, foram fundamentais para o sucesso no resultado da campanha. “Participar de uma campanha séria, com grande força de mobilização e, principalemente, que atinge praticamente todo o estado do Paraná é fundamental na responsabilidade social dos Correios. A abrangência da Rede Massa, engajada com a presença dos Correios com cerca de 500 unidades em todo o estado, fazem dessa campanha um sucesso em arrecadações”, explica a coordenadora do Comitê de Sustentabilidade e Responsabilidade dos Correios, Alessandra Ricardo.
Recentemente, a Rede Massa | SBT fez a entrega de 3.400 peças de roupas no bairro Santa Cândida, nas Moradias Faxinal, que contemplam moradores que viviam em situação de risco na beira do rio Atuba. “Perdemos muitas coisas nos dias de enchente na região que morávamos. Essas doações vão nos ajudar muito. Como tivémos que nos readaptar após as perdas, a compra de roupas se tornou algo bastante difícil. Agradecemos a Rede Massa e a todos os envolvidos nessa campanha. Vocês não imaginam o quanto isso nos ajuda”, explica Maria de Souza, moradora da região.
Segundo a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, o sucesso deste ano inspira a emissora para obter um resultado ainda melhor no próximo ano. "A Rede Massa é vice-líder absoluta no estado com várias faixas horárias de liderança e com uma audiência deste tamanho, nosso poder de mobilização é enorme. A Rede Massa entende que é seu dever usar este poder também em prol de campanhas que contribuem para causas e ações sociais. Mais de meio milhão de peças foram arrecadadas em apenas 40 dias, estamos muito contentes com o resultado. Nossa missão a cada ano é arrecadar cada vez mais”, finaliza Gislayne.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.