segunda-feira, 7 de setembro de 2015

McDonald’s apresenta a campanha “Carro Zero Acompanha?”




Nova promoção da rede irá distribuir cinco carros zero quilômetro

Sempre buscando oferecer a seus consumidores novas experiências, o McDonald’s apresenta mais uma promoção que promete ser sucesso! Entre os dias 2 e 29 de setembro, os consumidores que forem aos restaurantes McDonald’s de todo Brasil e pedirem uma McOferta Grande receberão uma cartela para raspar e participar da promoção “Carro Zero Acompanha?”.

Ao todo, serão distribuídas até oito milhões de cartelas. Todas têm prêmio. Para ganhar um prêmio McDonald’s, o consumidor precisa raspar somente dois quadrados dentre os quatro disponíveis e achar duas figuras iguais. Encontrando duas imagens iguais, basta ir até o balcão e trocar por um dos prêmios instantâneos, que pode ser: Big Mac, Quarterão com queijo, Cheeseburger, McFritas pequena, Coca-Cola Zero pequena ou uma Casquinha, de acordo com a imagem encontrada.

Do lado direito de cada cartela existe ainda uma área de picote para raspar, que contém um código que deve ser cadastrado no site da promoção. Com ele, é possível ganhar um Nissan March zero quilômetro. Basta entrar no site da promoção, responder a pergunta corretamente e efetuar o cadastro do respectivo código. Independentemente de ser premiado, o cliente participa com o código também do sorteio a ser realizado ao final da promoção, que terá como prêmio veículos Nissan March. Serão dois carros a serem distribuídos através dos códigos premiados e três no sorteio.

Transformar o momento dos consumidores no McDonald’s em uma experiência mais lúdica amplia o entretenimento do consumo com mais valor e diversão. Pensando nisso, optamos por algo simples e dinâmico que oferecesse grandes chances de premiá-los”, explica Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Todas as informações e detalhes da promoção podem ser conferidas por meio do site www.mcdonalds.com.br


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.