segunda-feira, 21 de setembro de 2015

LANÇAMENTO_ Luminária de mesa Grey House Iluminação







Grey House Iluminação apresenta peça funcional e decorativa  
 
As luminárias de mesa são peças ideais para ambientes que necessitam de iluminação direcionada. A lighting designer da Grey House Iluminação, Adriana Sypniewski, destaca o lançamento que alia funcionalidade e economia, à uma peça decorativa. “A iluminação em LED permite ajustar a intensidade da luz, podendo ser indireta e articulada”, ressalta.
Podendo ser utilizada dos quartos aos escritórios, a luminária conta com a cor sóbria do metal cobre, garantindo estilo a qualquer ambiente que necessite de luz para leitura ou trabalho, com iluminação técnica e decorativa em um único produto.  

Sobre a Grey House Iluminação:
A loja Grey House Iluminação existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR) e região quando o assunto é oferecer produtos de qualidade, personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.
Serviço:
Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. 
Champagnat - Curitiba/PRwww.greyhouse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.