Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Gazeta do Povo Jornais lança Trends Report














Mercado passa a receber conteúdo mensal sobre tendências dos segmentos e novas estratégias fortalecem relacionamento com agências e anunciantes


O que você sabe sobre os millenials, a geração hipercontectada e acostumada com respostas rápidas? Ou sobre o estilo fitness, que ganha a cada dia mais adeptos nas mais diversas modalidades esportivas ou sobre o vegan chic, em que a comida saudável se tornou estilo de vida? Para compartilhar informações e tendências de mercado com as agências de publicidade e anunciantes, a Gazeta do Povo Jornais lançou o Trends Report.

Com parceria da Consumoteca, o Trends Report é mensal e oferece informações relevantes para os principais segmentos que movimentam a economia: varejista, supermercadista, bancário, educação, governo e entidades, imobiliário e automotivo. O material divulga números do segmento, insights relevantes do setor e mostra alguns cases de como essas tendências estão sendo aplicadas na prática por grandes marcas.

A partir de agora, a rede de relacionamento local e nacional da Gazeta do Povo Jornais receberá uma newsletter com as tendências. A consolidação de conteúdo relevante para esse público faz parte da estratégia da Gazeta do Povo Jornais em contribuir com o desenvolvimento do mercado e o material está disponível na íntegra no www.1pg.com.br/trends.

A informação, muitas vezes, está à disposição de qualquer pessoa e muitas vezes por si só não valem quase nada. Mas essa informação transformada em conhecimento compartilhado pode valer dinheiro. Seguindo essa linha, a Gazeta do Povo Jornais está planejando a realização de workshops em agências de Curitiba nos próximos meses. A ideia é oferecer conteúdo relevante e atualizar todo o mercado publicitário com insights e informações pertinentes dos setores e dos produtos Gazeta do Povo Jornais.

“Vamos fazer isso levando conteúdo e informações exclusivas que possam agregar valor ao dia a dia das agências e somar no planejamento dos clientes. Acreditamos que compartilhar informações e insights torna mais seguro os investimentos em comunicação, além de ser uma ferramenta importante para otimizar resultados dos anunciantes”, explica Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais. Para dividir todo esse conteúdo, profissionais convidados irão até as agências para apresentar de maneira bastante prática tendências e comportamentos, pesquisas, novas métricas e audiência única.

Relacionamento
Para fortalecer ainda mais o relacionamento com o trade, a Gazeta do Povo Jornais, formada pela Gazeta do Povo, Tribuna, Paraná Online, JL – Jornal de Londrina, Enkontra.com e Sempre Família, atua com estratégias exclusivas para clientes premium e ações voltadas para agências e anunciantes. Uma ação promocional recente impactou clientes de Curitiba e São Paulo, que receberam um guarda-chuva que por dentro traz um céu azul, simbolizando o conjunto de produtos e soluções que a Gazeta do Povo Jornais oferece.

A coordenadora de Marketing Anelise Ravaglio Age conta que além das ações de aniversário dos profissionais e das empresas, a Gazeta do Povo Jornais realiza verdadeiras experiências gastronômicas com seus clientes. Os Encontros Bom Gourmet, jantares realizados no Núcleo Estilo de Vida – espaço multimídia que fica parte da Redação da Gazeta do Povo e conta com cozinha gourmet e estúdio fotográfico – criam um ambiente favorável para gerar maior relacionamento entre a equipe comercial e seus clientes dos mais diversos segmentos. “É um espaço moderno e único, que foi justamente pensado para receber essas ações de relacionamento. Os clientes que participam conhecem onde é feita a produção das revistas da Gazeta do Povo e isso nos aproxima ainda mais do nosso público”, conta Anelise.

Gazeta do Povo
A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 96 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.