Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Feriadão SBT conquista a liderança na Grande Curitiba













Com programação especial para o feriado de 7 de setembro, o “Feriadão SBT”, transmitido pela Rede Massa | SBT, conquistou a liderança na Grande Curitiba.
Comandado por Silvia Abravanel, Matheus Ueta e Ana Julia, a atração ao vivo teve quatro horas de duração e contou com a presença de Maisa, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, além de brincadeiras, prêmios e interação com a plateia de crianças.
Na capital paranaense, a Rede Massa conquistou 25% de share contra 19% da emissora 2 e apenas 10% da terceira colocada.
O Feriadão SBT também marcou a parceria histórica entre The Walt Disney Company Brasil e o SBT. Desde o dia 31 de agosto, o Mundo Disney faz parte da programação da emissora vice-líder do Brasil, incluindo séries dos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curta metragens da Disney.
Os dados são do Ibope Media Work Station da Grande Curitiba, do dia 7 de setembro de 2015, Share Domiciliar Consolidado, total ligados especial, das 10:30 às 11:29.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.