Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Feria Nacional do Vinil Canal da Música







Em outubro tem Feira Nacional
do Vinil Canal da Música







Evento gratuito acontece dia 3 de outubro. Nesta edição, além de reunir 54 expositores, haverá palestras e feira de gastronomia no estacionamento do Canal da Música

Acontecerá no dia 3 de outubro a Feira Nacional do Vinil do Canal da Música, em Curitiba. Criada em 2011, a partir desta edição ela passa a ter caráter nacional e, além do vinil, estará montada no estacionamento do Canal da Música feira gastronômica, de artesanato e de produtos orgânicos, e espaço infantil coordenado pelo Provopar. A Feira do Vinil tem entrada gratuita e acontece das 10h às 18 horas.

Serão 54 expositores* do Paraná, Santa Catarina e São Paulo que comercializam cerca de 30 mil títulos. Também estão confirmadas as palestras ‘A história dos Djs e do Vinil’ e “Como produzir música eletrônica’, feitas por integrantes da Yellow DJ Academy.  As palestras serão no pequeno auditório do Canal da Música.

Também estão confirmadas as palestras ‘A história dos Djs e do Vinil’ e “Como produzir música eletrônica’, feitas por integrantes da Yellow DJ Academy.  As palestras são gratuitas e acontecerão no pequeno auditório do Canal da Música.

A Feira Nacional do Vinil do Canal da Música tem o patrocínio da Sanepar e apoio da Euroaudio, Yellow DJ Academy, Confederação Nacional do Turismo, Feturismo, Imprensa Oficial, Provopar Estadual, É-Paraná e Governo do Estado do Paraná. Realização Abrabar.

Histórico - A Feira do Vinil surgiu em 2011 para comemorar o mês do vinil. Na primeira edição foram expostos aparelhos de som antigos e reuniu oito expositores que fizeram uma minifeira do vinil. A receptividade por parte do público foi positiva o que possibilitou a continuidade da feira, que passou a acontecer a cada três meses.

Em junho de 2015 aconteceu a 16ª edição da Feira do Vinil Canal da Música e, dado o sucesso do evento, a coordenação do Canal da Música decidiu ampliar e torná-la mais atrativa. Da primeira edição para esta, em outubro, o crescimento de expositores de vinil é de quase 500%.

Atividades paralelas – No estacionamento do Canal da Música estará montado o Bazar Artmix, que funcionará no mesmo horário da Feira do Vinil. Estão confirmados Nova Garagem (objetos e móveis vintage), Nó de Algodão (artesanato), Liane Mestrinho (ecobags, tecidos exclusivos pintados à mão e roupas em fibra natural), Boutique da Cerveja Curitiba (chope e cervejas artesanais) e Empório Vieira.

Também no estacionamento estarão os food trucks Kombi n' Coffe (cafés), Piá que Massa (massas artesanais), Totopos (comida mexicana), Kurtos Kalacs (doce húngaro), Miss Coxinha, Cachorro Loko (cachorro quente artesanal), O Aviador Burger, Portugalo (comida portuguesa), Maria Quindim e God Save the Beer (chope artesanal).

*Expositores confirmados na Feira do Vinil
Curitiba
Magic Bus Records, Thiago Savarin, Ivo Cruz, Renato Américo, Ledinei Cardoso, Solaris Cultura, Joaquim Livrarias, Discos Raros, Celso Danielli, Caçadores de Relíquias, Marli e Gilberto Haus, Especiarias Sonoras, Sebo Espaço Alternativo, Acervo Almon, Nélio Koentopp, Savarin Music, Seven Inches, Leonardo Barzi, Hi- Fi Sebo, Vinil Velho, Nosso Acervo, Gustavo Garcia, Acervo DJ Primo, Astral Livraria & Sebo, Sebo Móvel, Walmir de Assunção, Laercio Fruet, Dagostini Antiguidades, Nova Garagem, SoulMate Records, Discos Personalizados

Maringá
Melomano Discos, Pestana Discos

São Paulo
Progressive-Megahard, Locomotiva Discos, Vinil Records, Engenheiro do Vinil, Mafer Records, Zico, Sound of Fish, Feira de Vinil, Bilesky Discos, Groovenet Records, Neves Records, Big Papa Records, Barraca da Raridade, Sub-Solo discos

Santa Catarina
Vox Discos, Baú do Pirata, Adriano Rosa, Fera Discos, Som da Lagoa, Pro Vinyl, Amo Lps Discos

Feira Nacional do Vinil do Canal da Música
Rua Julio Perneta, 695
Mercês
Curitiba / PR
Telefone 41 3331.7400


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.