terça-feira, 15 de setembro de 2015

Empório Municipal oferece espaço para eventos




 Café da manhã é uma das opções de evento para se realizar no Empório Municipal. Estabelecimento fornece material, cozinha, atendentes e produtos exclusivos da loja para realizar o banquete




Jantares e degustações são recorrentes no Empório Municipal, tanto eventos públicos quanto particulares.








Estabelecimento recém-inaugurado disponibiliza estrutura e equipe completa para encontros particulares e corporativos

O Empório Municipal, estabelecimento aberto recentemente no Alto da XV em Curitiba, traz ao público ampla variedade de alimentos e bebidas finas, e também oferece um serviço diferenciado a todos os seus clientes: espaço, equipe e estrutura completa para eventos sociais e corporativos. O modelo de negócios foi idealizado pelos sócios-proprietários Fábio Pedrozo, Keiro Yamawaki e Sandro Assolari, que buscaram unir a loja a um ambiente para eventos diversos, degustações, encontros de confrarias, reuniões de negócios, palestras, cursos, workshops, jantares harmonizados e demais tipos de festas e comemorações.
A ideia do espaço para eventos surgiu ainda durante a fase de planejamento, sendo a alternativa encontrada para a necessidade de realizar degustações e apresentação de novos produtos para o público da casa. O sócio Fábio Pedrozo explica como aconteceu. “O público que se interessa por gastronomia em geral, vinhos ou cervejas artesanais, não tem muito receio de arriscar, mas ele também gosta de saber se aquele lançamento ou produto de que sempre ouviu falar, na realidade, lhe agrada. A ideia surgiu assim. Depois evoluímos para um ambiente flexível que pudesse acomodar diversos tipos de eventos com a vantagem do acesso aos alimentos e bebidas da loja”, conta Fábio Pedrozo.
Assim foi desenhada a criação do espaço no piso superior do imóvel, uma área de 100 metros quadrados, com lugares disponíveis para 48 pessoas sentadas, cozinha completa, banheiros e multimídia. A casa disponibiliza equipe completa e qualificada para a realização dos eventos, incluindo sommeliers de vinhos e cervejas, chefe de cozinha e garçons, além da disponibilidade de mais de mil produtos do próprio estabelecimento para utilização.
As possibilidades de realização de atividades são variadas, sendo divididos em duas categorias: públicos e privados. “Os eventos públicos são organizados pelo Empório Municipal e são abertos a todos os clientes. Podem ser gratuitos ou pagos, dependendo do formato. Aqui entram as apresentações de novos produtos e degustações, jantares harmonizados, cursos sobre vinhos ou cervejas, festivais, entre outros”, explica o sócio Keiro Yamawaki, que também fala sobre o modelo de evento privados: “No sistema privado somos guiados pelo cliente e nosso objetivo é atender as suas necessidades, seja uma simples reunião de amigos ou uma celebração mais importante. Oferecemos degustações orientadas para grupos, jantares harmonizados e alta gastronomia, coquetéis, café da manhã, e acomodamos quem goste de cozinhar disponibilizando a estrutura e equipe, além de aniversários, formaturas, confraternizações e reuniões de negócios. O espaço é flexível e as possibilidades são diversas”.
Mais informações ou formas de contratar o espaço de eventos do Empório Municipal podem ser encontradas pelo telefone (41) 3010-8887/(41) 8414-0223, pelo e-mail emporio@emporiomunicipal.com.br ou facebook/EmporioMunicipal, solicitando orçamentos ou pedidos de visita.

Sobre o Empório Municipal
Com o objetivo de oferecer um estabelecimento especializado em produtos finos, rótulos próprios e com espaço para eventos sociais e corporativos, os sócios Fábio Pedrozo, Keiro Yamawaki e Sandro Assolari criaram o Empório Municipal – uma loja de conveniências que resgata conceitos originais de empório gastronômico, focando em mix de produtos diversificados de alta qualidade e com atendimento diferenciado feito por especialistas para todos os clientes.

Serviço
Empório Municipal
Rua Almirante Tamandaré, 830 - Alto da XV – Curitiba (PR)
(41) 3010-8887
Facebook.com/EmporioMunicipal

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.