quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Curso técnico Grau Técnico está com matrículas abertas















Centro de Ensino Grau Técnico, presente em todo Brasil, abre vagas para cursos em sua unidade em Curitiba

 Com o mercado de trabalho cada vez mais seletivo e exigente, a qualificação se faz necessária para que o profissional continue em constante atualização e adquirimento de conhecimento para o seu currículo. Desde a Revolução Industrial, os cursos técnicos vêm exercendo um papel muito importante para a educação e para o mercado, pois são uma alternativa mais econômica e com a mesma qualificação das tradicionais graduações, que possuem cargas horários mais extensas.
Sabendo desta importância para o setor empregatício e para os profissionais, o  Centro de Ensino Grau Técnico, presente em todo o País com mais de 22 unidades, incluindo uma em Curitiba, é responsável pela graduação de nível técnica de, atualmente, mais de 50 mil alunos.Na capital, a escola conta com uma estrutura de 1.800 m², laboratórios com equipamentos atuais na área de atuação de cada curso, biblioteca, auditório para palestras e eventos. A unidade oferece inicialmente cinco cursos, com duração de até dois anos, entre os mais procurados no mercado, como Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística,  Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC.
De acordo com Luiz Corrêa, diretor da unidade do Grau Técnico em Curitiba, é importante que as pessoas continuem investindo em especializações, pois esse pode ser o fator diferencial durante o momento de crise. “As pessoas não podem se desmotivar com a crise econômica, elas têm que aproveitar este momento para aperfeiçoar seus currículos, seja para se manter em seus cargos ou para procurar procurar novas vagas e promoções”, explica.
O Grau Técnico facilita a entrada do aluno para o mercado de trabalho por meio de Visitas Pedagógicas Orientadas, que têm como objetivo analisar a execução do trabalho na prática, e o Plano de Encaminhamento Profissional, voltado a alunos e ex-alunos que são direcionados para trabalhar em empresas parceiras.
Mais informações e inscrições pelo telefone (41) 3018-3020 ou pelo site www.grautecnico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.