segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Criolipólise para os homens modernos






























O tratamento estético mais avançado da clinica Vitaclin para combater à gordura localizada está conquistando também o público masculino

A Criolipólise está para o homem moderno, assim como a falta de tempo para cuidar do corpo. Afinal, independente do sexo todo mundo sente-se incomodado com as “gordurinhas localizadas”. A Criolipólise da clinica Vitaclin estética & bem-estar também conhecida como “lipo sem cortes” é uma tecnologia avançada utilizada para destruir e quebrar as células de gordura através do congelamento e ação de LED vermelho que promove a fotobiomodulação, sendo considerado o mais avançado tratamento para o combate à gordura localizada.

Porém, muitos homens ainda tem certo preconceito em relação a tratamentos estéticos. Esse pensamento é retrógrado. A verdade é que tanto homens como mulheres querem apresentar uma boa aparência perante a sociedade. De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin o machismo vem sendo deixado de lado aos poucos e os homens estão procurando tratamentos estéticos como a Criolipólise.

A criolipólise para o homem pode ser a opção mais atraente. A primeira razão está no fato de que geralmente a insatisfação do homem em relação ao corpo ocorre em relação a alguma gordura localizada. E de fato, homens têm mais depósitos de gordura concentrados do que as mulheres”, completa.

Outra vantagem da Criolipólise que a técnica é indolor, em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%. Cada sessão dura aproximadamente 1 hora por região e não precisa de repouso, após o término já é possível retornar ao trabalho e às atividades físicas normais.

A especialista também orienta que é importante passar por uma avaliação profissional antes de agendar o tratamento, caso haja qualquer dúvida em relação à Criolipólise.

Serviço:
Vitaclin estética & bem-estar | www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.