quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Celeiro Hamburgueria Grill é eleito a melhor experiência gastronômica no CWBurguer Fest


















Fabio Baggio do Celeiro Hamburgueria Grill, grande vencedor do CWBurguer Fest com Philip Kouri, organizador do evento. 





Prêmio Best Experience, por votação popular, reconheceu os estabelecimentos em evento realizado na última segunda (14), no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo

 

 O Celeiro Hamburgueria Grill foi eleito como a melhor experiência gastronômica na quinta edição do CWBurguer Fest realizado em Curitiba. A cerimônia do Prêmio Best Experience, reconheceu na noite da última segunda-feira (14/09) no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, os estabelecimentos mais votados pelo público no período de realização do evento, em agosto. 

 

Para participar do evento, o Celeiro Hamburgueria criou uma receita inédita que deu um charme especial a um dos preparos mais tradicionais e consumidos no mundo com o ‘Magnífico Celeiro’: pão francês, hambúrguer, rúcula, cebola roxa, tomate assado, muçarela de búfala e molho pesto. Para acompanhar palmito assado com queijo coalho.

Cada estabelecimento criou uma opção exclusiva de sanduíche vendido pelo preço fixo de R$ 24,90 – e a avaliação do cliente se deu com base em três critérios: o hambúrguer e os acompanhamentos, a bebida e o melhor atendimento (avaliado por simpatia e agilidade). Para o chef do Celeiro Hamburgueria, Fabio Roberto Baggio, o atendimento é tão importante quanto à qualidade do produto: “Procuro sempre recepcionar os clientes, bater um papo e acompanhá-los até a porta quando vão embora. Esse é um dos nossos diferenciais”, diz.

A votação, exclusivamente popular, foi por meio de um aplicativo para celular, que permitiu aos frequentadores avaliar em Top Experience, Medium Experience e Low Experience a sua experiência em qualquer uma das 58 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs participantes do CWBurguer Fest. O Celeiro Hamburgueria foi o grande vencedor segundo a opinião do público. “É extremamente gratificante o reconhecimento de um trabalho feito sempre com muito carinho. Nos sentimos honrados e enxergamos o prêmio além do reconhecimento, para nós é mais um incentivo e a certeza de que estamos no caminho certo”, complementa Baggio. 


Sobre o Celeiro Hamburgueria

No coração do bairro São Braz, o Celeiro Hamburgueria chegou em 2012 com a proposta de oferecer uma experiência gastronômica única aos curitibanos. Ao longo desses três anos têm conquistado clientes e amigos pelo bom atendimento e sabor incomparável do hambúrguer. A casa tem espaço para até 70 pessoas e, conta também, com um espaço para eventos para até 30 pessoas, ideal para quem quer adicionar um pouco mais de sabor para uma comemoração especial. O carro-chefe da casa são os deliciosos hambúrgueres e a carta de cervejas especiais.



SERVIÇO:
Celeiro Hamburgueria Grill
Av. Três Marias, 271– São Braz | Em frente ao Clube Três Marias.
Aberto de terça a sábado, das 18h às 23h.
(41) 3082-5926

Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.