segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CALVIN KLEIN APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016























Inovação e liberdade de movimento conceituam a Coleção Primavera/Verão 2016 da Calvin Klein. Tanto as peças masculinas como as femininas têm inspiração esportiva das ruas e aliam tecnologia e design, criando novas possibilidades e um equilíbrio cool entre tecidos, cores e shapes. A cartela de tonalidades da estação passeia pelo azul royal, verde água, nude, pink e preto, com pitadas de amarelo e laranja.

A linha denim é o principal foco da label. Para os homens, o destaque é o moletom denim e o liquid denim, que modelam o corpo e garantem liberdade de movimento. Aos que preferem um visual rebelde, a marca aposta nos jeans puídos. A coleção masculina surpreende com camisetas de texturas amassadas e logos em baixo relevo. Novos comprimentos de tricôs long fit, cavas quadradas e profundas  mostram que eles podem ousar.

As estampas das peças masculinas vêm gráficas e vibrantes, como deve ser o verão. O destaque da estação fica por conta da coleção cápsula Black Series, composta por quatro peças-chave: boxy tee, bomber, oversized sweatshirt e jogger, todas em neoprene.

Para as mulheres, a Calvin Klein traz os jeans colors Infinity White, com tecidos brancos, que não deixam a água penetrar, mantendo a cor original por mais tempo. Destaque para a linha High Rise, de calças de cintura alta com várias lavagens e cores. Com modelagens amplas e confortáveis, porém com um twist sensual, camisas e camisetas vêm mais largas, com toques de transparência ou telas. Há ainda uma variedade de tops cropped.

Tecidos tecnológicos, como o neoprene e o nylon, dão o ar esportivo e moderno à coleção feminina, enquanto shorts e calças com fita lateral lembram peças de corrida. Os macacões e macaquinhos, usados sozinhos ou com sobreposições, também vieram para ficar.

Serviço:

Calvin Klein Jeans

Pátio Batel – piso L2.
Av. do Batel, 1868 – Batel.
41 3156.2550

ParkShoppingBarigüi – piso superior.
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville.
41 3317.6165

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.