sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bergerson recebe nova coleção de relógios masculinos da Cartier











Inspirada no universo da navegação criativa, Ronde Croisière chega às lojas com uma proposta casual-chique


Casual, chique e elegante, imbuído da atmosfera dos Hamptons e de Deauville. Essa é a proposta da nova coleção de relógios masculinos da Cartier, chamada Ronde Croisière – cruzeiro em português – inspirado no universo da navegação criativa, que já está disponível na Bergerson.

Os relógios ostentam todos os códigos relojoeiros da marca: possuem mostrador guilhoche automático 1847mc, numerais romanos (uma exclusividade para esta coleção), trilho de trem, cabochão, Bisel em ADLC e ponteiros em forma de espada. Apulseira em couro com motivo de tecido e o vidro em safira, dão o toque refinado ao acessório.  

Um design clássico diário, o Ronde Croisière pode ser usado nos finais de semana, mas também é perfeitamente adequado para o costume do dia a dia. Esta coleção casual-chique oferece três diferentes declinações para agradar a todos os gostos e preferências: em aço com fundo preto, com fundo branco ou com banho de ouro rosa 18k – todos com dimensões de 42mm e já disponíveis nas lojas Bergerson.

Sobre a Bergerson:
Fundada em 1964, a Bergerson é a principal marca de joias da região Sul e uma das cinco maiores redes joalheiras do Brasil. Além de produzir joias e comercializar relógios de marca própria, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas grifes de relógios do mundo, como a Baume & Mercier, Breitling, Calvin Klein, Cartier, Longines, Montblanc, Omega, Rolex e Victorinox Swiss Army. Sinônimo de excelência em joias, a Bergerson valoriza o uso de materiais nobres da mais alta qualidade – cuidado garantido pelo seu rigoroso controle de procedência e padrão de exigência. Aliado a esse preciosismo, cada peça é concebida dentro de um rico processo de pesquisa, criação e ourivesaria, que envolve conhecimento, talento e uma boa dose de paixão pela arte da joalheria. No Paraná, conta com lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville.

Serviço:
Bergerson
instagram: @bergersonjoias
SAC 0800 643 8999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.