segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Atleta da Expressa Comunicação fica em segundo lugar em sua modalidade na corrida da Lua Cheia







































O administrador da Expressa Comunicação, Carlos Alberto Machado, de 63 anos, ficou em segundo lugar em sua categoria (60 a 64), no percurso de 8,6 quilômetros da corrida da Lua Cheia, que nesta edição também ganhou o nome de “Vencendo as cefaleias”, para salientar a importância dos esporte aeróbicos na prevenção de dores de cabeça. A corrida aconteceu na quarta, 2, no Parque Tingui, em Curitiba.
A prova marca a volta de Machado às competições depois de uma lesão que teve no joelho. Na mesma competição no ano passado, o atleta chegou em primeiro em sua categoria. “Agora é preciso voltar ao poucos para não ter uma nova lesão”, explica ele, que corre há cerca dez anos.
Apesar da temperatura de 12 graus e sensação térmica de dez, ele resistiu. “Prefiro correr no calor porque tenho maior resistência, mas corro em qualquer temperatura”, diz Carlos Machado, que é um exemplo de vitalidade. “O ‘seo’ Carlos é um modelo a ser seguido. Super disciplinado, tem uma alimentação balanceada e uma determinação incrível. Sempre está disposto para fazer qualquer tarefa”, conta a jornalista Kristiane Rothstein, diretora da Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.