terça-feira, 1 de setembro de 2015

24 anos de tradição comemorados com estilo

  Fachada da Yellowart Casa 

 Equipe Yellowart comemorando os 24 anos 

 Domingos e Maria Regina Murta Ramalho com Tatiana Murta de Toledo e Equipe Yellowart












 Um dos incontáveis produtos disponíveis na loja








 Marca Yellowart celebra mais de duas décadas de sucesso no setor de decoração

Neste mês, a Yellowart celebrou 24 anos de sucesso e conquistas no segmento de presentes, objetos decorativos, listas de noivas e tapetes. Como parte importante dessa história, os clientes não poderiam ficar de fora das comemorações que a marca realizou ações durante agosto inteiro. Os eventos realizados em dois sábados, 22 e 29, ofereceram desde pipocas e algodão doce até descontos especiais e lançamentos de novas coleções, tudo para agradar e homenagear todos que fizeram parte da consolidação da Yellowart no mercado tradicional curitibano
A empresa iniciou as atividades nos anos 90 com apenas uma loja de decoração no bairro Juvevê, fundada por Domingos Murta de Ramalho, e pela demanda dos clientes e necessidade de adaptação, se ramificou em dois segmentos: Yellowart Tapetes, administrada por Fabiana Murta de Albuquerque, e Yellowart Casa, especializada em houseware (objetos para casa e utensílios domésticos), atendimento especializado para noivas e auxílio na elaboração de lista de casamento, administrada pela irmã e sócia Tatiana Murta de Toledo.
Além das lojas físicas, o grupo Yellowart possui também um e-commerce de renome, o qual está em funcionamento há três anos e já é o maior distribuidor da marca Tapetes São Carlos do sul do Brasil: o Tapetes na Web. Hoje, já completamente consolidada, é conhecida por seus produtos de qualidade e atendimento personalizado.

Sobre a Yellowart Casa
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart Casa atua no segmento de presentes, objetos decorativos e lista de noivas, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência em Curitiba. Atualmente conta com loja física e online, com entrega para todo o Brasil. Possui produtos nacionais e importados, trabalhando com marcas renomadas e diferenciadas para oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

Sobre a Yellowart Tapetes
A Yellowart Tapetes atua no segmento há mais de 20 anos, oferecendo qualidade e variedade de produtos atraindo assim, principalmente, profissionais da arquitetura, decoração e design. Oferece serviços de limpeza e restauração das peças com a opção de leva e traz, facilitando o dia a dia dos clientes. Além disso, oferece também a opção de customização de tapetes, para pessoas que desejam um item único.

Serviço:
Yellowart Casa
Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)

Foto:  Jobs Creative

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.