sábado, 15 de agosto de 2015

Tribuna da Massa se mantém na vice-liderança e se distancia cada vez mais da concorrência





Na última quarta-feira (12/08), programa de jornalismo comunitário da Rede Massa | SBT 

conquistou mais do que o dobro de pontos de audiência da emissora R

 Todo mundo já sabe que a Rede Massa | SBT é a vice-líder de audiência em todo o Paraná, mas as novidades não param por aí. A emissora do Ratinho vem se distanciando cada vez mais da terceira colocada e um dos principais exemplos na programação local da Grande Curitiba é o Tribuna da Massa 1ª Edição.
O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12 horas, e aos sábados, às 12h15, pela Rede Massa | SBT, manteve sua vice-liderança no último dia 12 de agosto, conquistando o dobro de pontos de audiência da emissora R, distanciando-se ainda mais da concorrente.
De acordo com os dados do Ibope da Grande Curitiba, a atração comandada por Paulo Roberto Galo, conquistou 8,3 pontos contra apenas 4,0 de média da emissora R. Em alguns momentos, a Rede Massa | SBT atingiu a liderança com pico de 10,6 pontos.

O programa da TV Iguaçu é exibido ao vivo e traz notícias de Curitiba e região. Com foco na comunidade, o programa aborda temas do cotidano, notícias da cidade e prestação de serviços em uma relação interativa com o espectador, que também sugere pautas e participa ativamente por meio de telefone, e-mail e redes sociais.
Os dados são do Ibobe Media Work Station da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, total ligados especial do dia 12 de agosto de 2015.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.


TIPCOMM 
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.