quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Trajeto Lumen Ao Vivo traz para Curitiba a Banda Scalene, finalista do “SuperStar”





























Os roqueiros de Brasília se apresentam no Shopping Curitiba, dia 25, às 18h

De Queens of the Stone Age a Radiohead, a sonoridade da banda Scalene é muito variada. Há baladas lentas e românticas, e também muito rock com influências de stoner rock e um certo experimentalismo. Os quatro roqueiros de Brasília, Gustavo Bertoni (Vocal /Guitarra), Tomás Bertoni (Guitarra / Teclado), Lucas Furtado, o Lukão (Baixo) e Philipe Nogueira, o Makako (Bateria), participam do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, dia 25 de agosto, às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.

O seu mais recente trabalho intitulado “ÉTER” possui composições na mesma linha do disco anterior Real/Surreal, mas agora com letras e sonoridades mais elaboradas e sublimes. Como se tivessem pegado o excesso criativo do álbum passado e transformado em algo mais concentrado e versátil. Melodia nos vocais e peso nos riffs, climas e dinâmicas que se alternam com facilidade e muita distorção são temas que fazem parte do rock moderno da Scalene.

Bate-papo e muito som fazem parte desse projeto da rádio Lumen FM (99,5) em parceria com o Shopping Curitiba. A diversão é garantida, o evento é gratuito e aberto ao público.

A Lumen FM transmitirá ao vivo o programa através do dial 99,5 do rádio e através do player online disponível em lumenfm.com.br.  Maisinformações no fone (41) 3271 -4700.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO

A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar e Ana Cañas.

Serviço:
O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com a banda Scalene.
Quando: dia 25 de agosto, às 18h.
Quanto: gratuito.
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Página 1 Comunicação
Foto: Divulgação Luringa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.