segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SALTIMBANCOS O MUSICAL



Os Saltimbancos é um clássico do teatro infantil foi montado pela primeira vez em 1977. Por meio de músicas traduzidas e adaptadas por Chico Buarque.
A peça reforça o cunho político, ao fazer dos animais uma metáfora dos operários que escapam do sistema assalariado para fundar uma comunidade que narra a saga de quatro bichos (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que formam um grupo musical e partem para a cidade em busca do sonho de se tornarem artistas e se depararem com uma nova realidade.

Proposta em forma de MUSICAL:

Este projeto foi readaptado para os tempos atuais, pela nossa diretora artística MARTA BONATO e o produtor Wagner Ferreira.
O espetáculo irá comportar 12 apresentações, demonstrado de uma forma diferenciada, começando com os artistas e cantores renomados, que serão protagonistas das vozes líricas, acompanhados do Coral do CURUMIM de vozes jovens.
Um Musical envolvente com figurino e cenário diferenciado, criativo e chamativo, que encherá os olhos e ouvidos com muita emoção do público de jovens, adultos e crianças.
O grande diferencial deste Musical são as vozes líricas e o Coral que irãointeragir artisticamente com interpretação e coreografias inovadoras.
O Musical será apresentado no Teatro POSITIVO (pequeno auditório), dos dias 22 a 27 de agosto, com duas sessões diárias. 22 e 23/08 as 17 h e 19 h e dias 24 a 27/08 as 14h e 16h a preços populares de 15,00 e 8,00 reais, com vendas pelo Disk Ingressos e bilheteria do teatro. Reservas podem ser feitas para os colégios pelo e-mail – mawwam@ig.com.br ou cel: 9981-9606 com Wagner.

Este projeto contou com a Lei Municipal de Incentivo a Cultura e o POSITIVO.

Cesar Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.