Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Rede Massa | SBT leva grupo de jornalistas de Curitiba para conhecer os estúdios do SBT











Em comemoração à consolidação da vice-líderança da Rede Massa e aos 34 anos do SBT, rede paranaense promoveu visita às instalações do canal de Silvio Santos

Para celebrar a vice-líderança, consolidada há cerca de 3 anos, e os 34 anos do SBT, a Rede Massa | SBT convidou, no último domingo (16/08), alguns profissionais da imprensa curitibana para conhecerem as instalações da emissora de Silvio Santos, em São Paulo. Os jornalistas também puderam acompanhar de perto a transmissão ao vivo do Programa Eliana.
O grupo de 20 comunicadores teve a oportunidades de conferir os estúdios de uma das maiores emissoras do Brasil, que completa 34 anos de existência no mês de agosto. Entre os espaços visitados, estão os estúdios do “Programa Silvio Santos”, que vai ao ar aos domingos, do “Máquina da Fama”, exibido às segundas-feiras, e do “Programa do Ratinho”, transmitido nas noites de segunda a sexta-feira.
Os profissionais ainda conheceram a Fábrica dos Sonhos, local no qual a equipe cria os cenários para as telenovelas e programas, além do Hall da Fama, espaço onde os objetos marcantes da história do SBT e de Silvio Santos ficam expostos, como o Lincoln, carro utilizado por muitos anos pelo apresentador. No Brasil, só existem 2 modelos do veículo, sendo um deles da família Abravanel.
Após o tour, os comunicadores acompanharam da plateia a transmissão ao vivo do Programa Eliana, que vai ao ar todos os domingos. As convidadas do dia foram a apresentadora Patrícia Abravanel e a modelo Nicole Bahls, que conversaram com o grupo e posaram para fotos.
A gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, conta que o objetivo da viagem era o de mostrar um pouco da grande estrutura por trás do SBT, de quem a Rede Massa é  afiliada, e que é um dos segredos do sucesso da Rede, líder em diversas faixas horárias na região de Foz do Iguacu e Londrina e vice líder em todo o restante do estado. “Com a visita aos estúdios do SBT, os comunicadores conheceram um pouco da estrutura de uma das maiores emissoras do País e conferiram de perto como é feita a produção de um programa nacional de destaque como o Programa Eliana, além de entender o motivo pelo qual o SBT é considerado a emissora mais feliz do Brasil”, explica.
A viagem contou com o apoio da Requinte, Cini Bebidas e Fretam Turismo e Transporte.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.