segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Profissional do Torriton concorre a hair stylist revelação em importante premiação de beleza






O hair stylist Jeferson Salles, do Torriton Beauty & Hair do Pátio Batel, é um dos concorrentes do You Beauty Awards 2015. Ele concorre na categoria Hair Stylist Revelação. Organizado pela revista You Brasil, uma das mais importantes publicações de beleza do país, o concurso reúneprofissionais que se destacaram neste ano.
A premiação vai eleger os ícones da beleza em 16 categorias. Pode-se votar entrando no site www.revistayoubrasil.com.br e votando nos preferidos em cada categoria.
A votação teve início no dia 24 de agosto e vai até o dia 5 de outubro. Além dos votos via site, mais 15 jurados especializados ajudarão na escolha, que decorre da soma dos votos do público e do júri.
Os vencedores do You Beauty Award 2015 serão conhecidos na edição 98 da revista You Brasil, a partir de 20 de novembro de 2015.


Torriton Beauty & Hair
Presentes no Batel, em Curitiba, as três unidades Torriton oferecem combinações estéticas com alta qualidade, sempre visando à satisfação dos clientes. São lugares onde a beleza é literalmente criada e continuamente estimulada, com profissionalismo e qualidade.
O staff altamente especializado e experiente é composto por cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e massoterapeutas, que oferecem as melhores técnicas com know how.

Torriton Beauty & Hair – Curitiba – PR
Facebook.com/torriton – Instagram: torriton – Twitter: @torriton

Unidade Pátio Batel
Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – piso L2 – Batel

Unidade Presidente Taunay
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel

Unidade Sete de Setembro
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.