quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Primeiro Mega Bazar Montacasa de decoração e produtos gourmet de Curitiba






























Será realizado neste sábado, dia 8 de agosto, véspera do dia dos pais, o Mega Bazar do Montacasa - Shopping online de produtos gourmet e de decoração de alto padrão.Devido à troca de coleção do Showroom da loja, o público vai encontrar produtos de diversas marcas, como Le Creuset, KitchenAid, Vista Alegre e Staub, com descontos de até 80%, em até 10x sem juros, e muitas peças do Showroom abaixo do preço de custo. Alguns parceiros também vão oferecer opções interessantes, como vinhos da MMV Importadora e kits de cerveja gourmet da Bier Hoff.
Durante todo o Mega Bazar Montacasa,  o público vai encontrar uma programação variada de aulas-show e poderá aproveitar uma área de alimentação para consumir hambúrgueres do Dali da Esquina, seis variedades de chops do Komboza Beer, vinhos de várias nacionalidades oferecidos pela MMV importadora, bolos e sobremesas do Mimos da Nonna, e experimentar diversos sabores de café no espaço da Nespresso.
No evento, os convidados também vão participar de sorteios de produtos surpresa a cada hora e para os clientes que realizarem compras no Bazar Montacasa, será realizado o sorteio de um curso da escola de gastronomia, Espaço Gourmet* e de uma caçarola Staub 18 cm cereja. 

Confira abaixo a programação completa:

10h00 – Aprenda uma receita de creme de abóbora com gengibre, com a colunista do Bem Paraná, Simone Meirelles.

11h00 – Demonstração do robô de cozinha da Thermomix.

12h00 e 15h00 - Como fazer um Risoto Fungui Porcini e cozinha molecular de Nitro caipirinha, com o chef Aguinaldo Monteiro, da Escola Espaço Gourmet.

13h00 – Aprenda a fazer um bolo arco-íris, com as blogueiras Fernanda Peixoto e Dani Ferraz, do blog “Penso, logo divido”.

14h00 – Harmonização de vinhos com o Sommelier João Philipe Dyck, MMV Importadora.

16h00 - Harmonização com cervejas, com um sommelier da Bier Hoff.

*O valor do vale curso é de R$150, especial para os cursos rápidos oferecidos pela escola.
Serviço:

Mega Bazar Montacasa – Sábado, 08 de agosto
Entrada gratuita
Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 326 – Mercês – Curitiba (PR).
Horário: das 9h às 17h.

IDEAS MIDIA Grupo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.