quinta-feira, 6 de agosto de 2015

OMEGA SPEEDMASTER MARK II RIO 2016 É NOVIDADE NA BERGERSON












Relógio homenageia os Jogos Olímpicos que serão realizados no Brasil no próximo ano



A novidade mais recente das lojas Bergerson é o Omega Speedmaster Mark II “Rio 2016”. Inspirado nos jogos olímpicos que serão realizados no Brasil, no próximo ano, o relógio tem como referência o Omega Speedmaster Mark II, de 1969.  A logo dos jogos está estampada na caixa do cronógrafo e o modelo terá edição limitada – apenas 2.016 unidades serão produzidas no total.

A caixa é fabricada em aço inoxidável, polido e escovado. A coroa e os botões também são polidos e o mostrador é protegido por um cristal de safira resistente a riscos. O mostrador, na cor preto mate, possui dois contadores, um de 30 minutos às 3 horas e outro de 12 horas às 6 horas. O design dos sub-mostradores lembra as medalhas entregues aos campeões olímpicos com um aro de bronze, um aro em ouro amarelo 18K e um aro de prata 925.

O relógio de pulso da Omega, cronometrista oficial dos jogos olímpicos pela 27ª vez, tem pulseira em aço inoxidável, fecho deslizante extensível e sistema de rosca e pino. O Speedmaster Mark II “Rio 2016” funciona com o calibre Omega 3330, composto por elementos exclusivos, e a marca oferece garantia total de quatro anos.

Serviço: 
Bergerson
@bergersonjoias

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.