terça-feira, 18 de agosto de 2015

MABU THERMAS GRAND RESORT APRESENTA A PROMOÇÃO SETEMBRO EM DOBRO


























Em setembro, a diária em apartamento duplo tem o mesmo valor do apartamento individual. As famílias podem curtir um resort completo, que tem entre suas atrações o Sítio do Picapau Amarelo, praia termal e alta gastronomia 

Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, oferece uma oportunidade de hospedagem em média temporada em um resort completo, num dos destinos mais bonitos do Brasil. Com a promoção“Setembro em Dobro” as tarifas do apartamento duplo são praticadas pelo mesmo valor do apartamento individual. E os hóspedes podem curtir diversas atividades e atrações com a família e amigos.

Com “Setembro em Dobro”, as diárias ficam a partir de R$ 480,00 – apartamento duplo ou individual, categoria master. A tarifa inclui café da manhã no restaurante e, ainda, cortesia para duas crianças de até 11 anos de idade, no mesmo apartamento dos pais. A promoção é válida para todo o mês de setembro, exceto nas datas de 4 a 8 de setembro.

Durante a estadia, os hóspedes podem fazer passeios de bicicleta pelas trilhas junto à natureza, superar limites em uma parede de escalada, se aventurar em uma tirolesa ou relaxar praticando pesca esportiva. Também pode curtir o clima quente do Oeste paranaense no complexo de piscinas do resort ou, ainda, na bela paisagem da praia termal - que oferece conforto e relaxamento, proporcionados pelas águas termais – que transbordam dopoço termal do Aquífero Guarani, com temperatura de 36ºC, a mesma temperatura corporal.

Na praia, além do playground aquático, com escorregadores e um divertido balde de água que de dois em dois minutos dá banhos nos mais brincalhões, há palcos para atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos um bar molhado. As bale-balé, com serviços exclusivos, oferecem atendimento vip, em áreas privativas que estão entre os principais atrativos, podendo ser reservadas com antecedência.

Para as crianças, além de poderem curtir todas as atividades junto à família, ainda há atrações voltadas especialmente para elas, como o Sítio do Picapau Amarelo, que, além dos espaços como a casa da D. Benta, Horta da Narizinho, Laboratório do Visconde, entre outros, conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato, que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades.

Em relação à Gastronomia, o Mabu Thermas Grand Resort tem diversas opções gastronômicas, contemplando a culinária internacional e também regional.

As reservas podem ser realizadas por meio do sitewww.hoteismabu.com.br, pelo e-mail reservas@hoteismabu.com.br, por telefone(45) 3132-2000 ou, ainda, pelo aplicativo da rede “Mabu Hotéis & Resorts”, disponível, gratuitamente na Apple Store - para dispositivos iOS - e na Play Store - para dispositivos da plataforma Android.

Promoção Reservou, Ganhou
As reservas particulares realizadas por meio do sitewww.hoteismabu.com.br tem direito a um brinde exclusivo do Sítio do Picapau Amarelo. A coleção completa é formada por quatro copos personalizados, cada um com um dos personagens famosos de Monteiro Lobato: Emília, Narizinho, Pedrinho ou a Cuca. Consulte regulamento da promoção no site.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
 O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, por duas vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

            As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Promoção “Setembro em Dobro” no Mabu Thermas Grand Resort
Apartamento duplo com o mesmo valor de individual
Datasmês de setembro (exceto de 4 a 8/07)
Diárias:   a partir de R$ 480,00 por apartamento (individual ou duplo), categoria master
               
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.