quarta-feira, 12 de agosto de 2015

GERENTE DA REDE MABU PARTICIPA DA 3ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO ADIT SHARE EM CAMPINAS





gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, participa, nos dias 13,14 e 15 de agosto, em Campinas, São Paulo, do Adit Share - Seminário pioneiro e único no Brasil sobre Propriedades Compartilhadas, que em sua 3ª edição reúne os principais players do setor para debater amplamente sobre os novos modelos de desenvolvimento conhecidos pelos formatos Timeshare e Fractional. Macedo participará, como moderador, do painel “Parques: a âncora perfeita para propriedades compartilhadas? Quais são os desafios de viabilidade, implantação e gestão?”, que será realizado no dia 14.
Além disso, o evento também tratará de temas como “Fração Imobiliária: o que a experiência nacional pode nos ensinar sobre o encontro entre o setor imobiliário e oTimeshare?”, “Quais os cuidados que o setor deve ter para se manter saudável e em crescimento? O que esperar para os próximos anos e quais os impactos da atual situação econômica?” e, ainda, “Estratégias de marketing e captação: como colocar clientes na sala de vendas”, entre outros.
Participam do evento dedes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, proprietários de terrenos, consultorias, escritórios de arquitetura, securitizadoras e administradoras condominiais, além de construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias e corretores.

Um pouco sobre o Grupo Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express, em que atua como administrador e investidor imobiliário desses hotéis. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).
Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.