quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FERNANDO TORQUATTO MINISTRA WORKSHOP NA ACADEMIA BLZ



















Fernando Torquatto maquia a modelo Jenifer Fernandes durante workshop sobre makes para produções de fotos e vídeos, noivas e madrinhas.






O top maquiador Fernando Torquatto esteve dia (10) na Academia BLZ para ministrar um workshop sobre maquiagens para produções de fotos e vídeos, noivas e madrinhas. A empresária Claudete Matte recepcionou o profissional e acompanhou o curso. No espaço lotado de profissionais da beleza, Torquatto ensinou técnicas de makes e compartilhou sua experiência e seus conhecimentos na área.

Com sólida carreira no mundo da beleza, o maquiador, um dos preferidos das celebridades, também atua como fotógrafo, apresentador do Super Bonita”, no canal a cabo GNT, e fazcaracterização para diversas novelas da Globo, como em seu mais recente trabalho na trama Babilônia.


Sobre a Academia BLZ
A Academia BLZ é um espaço voltado ao treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais da área da beleza e moda. O amplo centro técnico localizado em Curitiba conta com ambientes especialmente projetados para permitir a melhor assimilação de conteúdos em salas que simulam salões de beleza. O foco central da empresa é ofertar cursos com personalidades reconhecidas pela técnica e habilidade, além de treinamentos para o desenvolvimento pessoal, cursos gerenciais específicos para a área e de metodologias tradicionais ou inovadoras.

Time Comunicações

 Foto: Luciano Cezar Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.