quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Escritório reformado

Carla Kiss






Carla Kiss Arquitetura renova showroom para melhorar o atendimento

O escritório de uma empresa de arquitetura funciona como um cartão de visitas. O espaço em que os clientes são recebidos deve ser bem projetado e executado, mostrando o perfil de projetos do profissional e as tendências na área de arquitetura e decoração. Pensando nisso, a Carla Kiss Arquitetura vai reformar o ambiente de atendimento.
A obra, que inicia em agosto, será finalizada até novembro deste ano. “A ideia é renovar a sala de reuniões do escritório, com um projeto moderno e tecnológico, pensando em deixar o espaço mais confortável e agradável para receber nossos clientes, que são atendidos pessoalmente por mim todos os dias”, comenta a arquiteta Carla Kiss. A empresa funciona no mesmo endereço desde 1997, em uma residência na Rua Itupava, 176, em Curitiba.

Sobre Carla Kiss Arquitetura
Graduada em Arquitetura e Urbanismo e especialista em Paisagismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Carla Kiss é apaixonada pela área em que atua. A vocação vem de berço e, influenciada pela família que trabalha com arquitetura, ela iniciou as atividades da empresa em 1997. Hoje, a Carla Kiss Arquitetura tem como foco arquitetura de interiores, projetos arquitetônicos, decoração e paisagismo, no setor residencial e nas áreas comercial e industrial. O diferencial da marca fica por conta da experiência adquirida ao longo dos 18 anos de profissão, além da bagagem trazida das viagens que a arquiteta faz pelo mundo. Carla derruba o estereótipo de curitibana e esbanja simpatia, energia e acessibilidade, dedicando todo seu conhecimento para agregar algo novo a cada projeto, sempre finalizando com o toque detalhista da profissional.

Serviço:
Carla Kiss Arquitetura
CAU A104422-2
Rua Itupava, 176, cj. 01 – Alto da XV – Curitiba (PR)
Horário de Atendimento: segunda-feira a quinta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 18h; sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Foto Carla Kiss : Manoel Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.