quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dia dos Pais: Surpreenda com um presente criativo













































A Regali Per La Casa tem sugestões de presentes originais e cheios de personalidade para agradar o paizão no dia especial

Em datas que celebram a presença de uma pessoa especial, como o Dia dos Pais, o desejo é de surpreender com um presente ideal e inesquecível para “o melhor pai do mundo”. Que tal dar algo diferente, além de um simples presente para homens? 
Deixe as meias, carteiras e gravatas de lado este ano e aposte em um presente original e cheio de personalidade. A Regali Per La Casa te ajuda nessa missão, à loja está recheada de opções criativas para presentear o paizão. 
Seu pai adora ficar na cozinha e preparar várias delícias? O churrasco do final de semana é por conta dele? O presente ideal para ele é uma faca de cerâmica. Um presente original além de ser prático e fácil de usar.
Para quem tem um pai que adora se divertir com os amigos, um bom presente criativo são os acessórios para vinho da Regali Per La Casa, como os kits. Outra opção são as tábuas com receitas de drinks e copos de cerveja com suporte que mantém a bebida gelada por mais tempo. Que tal kit de shots com tema engraçado? Ou um kit caipirinha? Beber com os amigos nunca vai ser tão divertido!
Moderno e por dentro de todas as novidades, este é o seu pai? Uma dica de presente com a cara dele são os produtos com tema da coca-cola ou de super-heróis. Já pensou em uma caneca da Liga da Justiça? Um presente útil e descontraído.
Seja moderno, clássico, cozinheiro, retrô ou descolado, o fundamental é comemorar esse dia dando muito carinho para os pais, presentear é só uma forma de lembrar a importância deles em nossas vidas.

Serviço:
Regali Per La Casa
Loja Água Verde: Avenida Presidente Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08.
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29.

IDEAS MIDIA Grupo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.