quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Decoração natalina em biscoitos é tema de curso, em Curitiba




No próximo dia 29 de agosto, das 9h às 17h, a Bolachas Vovó Elza promove a 11ª edição do Curso de Biscoito Decorado – temática de Natal. Os participantes aprenderão a preparar e nivelar a massa, colocar os palitos, o ponto correto do glacê e as melhores técnicas para decoração natalina. O curso será ministrado pela cookie designer Ana Luiza Spengler.
         Para se inscrever, os interessados devem acessar o site:https://www.sympla.com.br/curso-de-biscoitos-decorados---11-edicao----natal__39290. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 370. Mais informações por inbox no Facebook:www.facebook.com.br/biscoitos.decorados.vovoelza ou pelo e-mail contato@bolachasvovoelza.com.br.

Sobre a Bolachas Vovó Elza

A Bolachas Vovó Elza iniciou suas atividades em 1998, ano que a família Spengler chegou a Curitiba. A empresa é familiar e começou sua história com uma pequena produção para ser comercializada nas feiras do Passeio Público e a do Largo da Ordem. Aos poucos, as vendas começaram a aumentar e os produtos a ser distribuídos para estabelecimentos da capital e Região Metropolitana. Hoje, a Bolachas Vovó Elza conta com 600 pontos de vendas na Grande Curitiba, litoral paranaense, Ponta Grossa, Londrina e São Paulo. Com produção inteiramente artesanal, as receitas são de origem alemã do início do século XX e que foram passadas de geração para geração.

Expressa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.