Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Curitiba realiza final regional do Amend Fashion Team, concurso que vai revelar new faces da agência WAY Model


Ganhadoras do concurso farão parte do casting de uma das principais agências de modelos do Brasil ao lado de Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels






Dois grandes nomes do mercado de beleza nacional se uniram para encontrar new faces que farão parte da nova geração de supermodelos brasileiras! A WAYModel Management, uma das principais agências de modelos do País (tem no casting as tops Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels), e a Amend, especializada na elaboração de produtos para tratamento dos cabelos, anunciam o Amend Fashion Team, concurso de beleza que vai eleger as novas modelos que farão parte do conceituado time de estrelas da WAY.

No dia 19 de agosto será realizada em Curitiba, no Paraná, a final regional das candidatas escolhidas nas seletivas promovidas em Londrina e Maringá. Organizada em parceria com a agência curitibana Staff Models, a final regional acontece às 20 horas, no bar e restaurante +55, na Avenida Vicente Machado, 866 – Batel. As inscrições devem ser feitas pelo site www.amendfashionteam.com.br.

Realizado em 3 etapas – seletivas e finais regionaissemifinal e final – o Amend Fashion Team vai passar por diversas cidades brasileiras em busca das new facesque vão integrar o casting da WAY. A semifinal do concurso acontece em São Paulo no dia 30 de agosto e a grande final, também na capital paulista, será no dia 6 de setembro.

Para a grande decisão, um time dos melhores profissionais de moda e beleza foi escalado: o conceituado hair designer Wanderley Nunes vai cuidar dos cabelos das candidatas, Giovanni Frasson será o stylist do desfile, que terá direção deWan VieiraJacimar Silva assinará a direção de produção da final nacional do Amend Fashion Team. Na direção geral do concurso está Norton Flores, da Enjoy, responsável pelo planejamento e direção do maior e mais duradouro concurso de modelos realizado no Brasil, o Dakota Elite Model Look, e também pela criação e planejamento do Amend Fashion Team.
                                                                                                                                        
“A mulher brasileira tem paixão pelos cabelos. Vaidosa e bonita, ela se identifica com as modelos que são referências internacionais de beleza. A Amend quer ajudar estas mulheres a realizarem este sonho, por isso, a criação de um concurso unindo Moda e Beleza para buscar novos talentos”, informa André Cintra, CEO da Amend, que conclui: “a Amend Cosméticos mantém laços de carinho com as mulheres que sonham, que buscam a realização, que têm personalidade e emoções diferentes. A criação do Amend Fashion Team valoriza a beleza feminina e quer descobrir novas estrelas”.

Além de encontrar três novas estrelas para o time de tops da WAY, o Amend Fashion Team ganha destaque por inovar o formato tradicional dos concursos de beleza: a escolha será pautada pela beleza do rosto e dos cabelos das candidatas. “Isso amplia a oportunidade para as garotas participarem. Estamosbuscando uma modelo com rosto comercial e atitude fashion, assim, conseguimos formatar um concurso democrático e de acordo com os requisitos das duas principais marcas que apresentam o evento, a WAY e a Amend”, explica Norton Flores.

Para Zeca de Abreu, sócio-diretor da WAY Model Management, uma modelo tem que ir além do sentido clássico de beleza. “Estamos buscando meninas com atitude, personalidade e principalmente traços marcantes que reverenciem suas origens. Com um concurso de alcance nacional como o Fashion Team, esperamos ver todos os tipos de beleza que representam o Brasil.” A vencedora do concurso, além de garantir um contrato com a Way, terá a oportunidade de desenvolver uma carreira não só no mercado nacional, como internacional.

O parâmetro será perceptível nos desfiles de seleção das primeiras etapas do concurso, nos quais as concorrentes serão avaliadas por características como atitude, personalidade e traços faciais marcantes.

Também são apoiadores do Amend Fashion Team a LIV Drinks, que desenvolve bebidas diferenciadas; a Flavours, marca de doces finos; Callebaut, que elabora chocolates belga de categoria premium; a EFAC - Escola de Formação Profissional da Beleza, que oferece cursos nos segmentos de beleza e bem-estar; e a Federal Concursos, escola preparatória para concursos nacionais.

AMEND FASHION TEAM – ETAPA CURITIBA (PR)

Inscrições:

Seletiva regional:
Dia 19 de agosto, às 20 horas
Bar e Restaurante +55 - Avenida Vicente Machado, 866– Batel


Informações à imprensa no Paraná:
Jornalista Angélica Fenley Belich – A  Assessoria em Comunicação


Sobre a Amend
A Amend Cosméticos é uma empresa brasileira de produtos para os cabelos que está há 20 anos no mercado brasileiro se dedicando ao universo feminino, cuidando da beleza e do bem-estar da mulher. Responsável por lançar o primeiro Reparador de Pontas no Brasil mantém até hoje a inovação e a tecnologia como os principais diferenciais da marca. A Amend Cosméticos tem fortalecido o seu posicionamento premium conquistando a cada dia uma relação de admiração, confiança e identificação com as consumidoras através dos produtos da marca que são produzidos com extremo rigor, entregando as consumidoras muito mais que benefícios tangíveis, mantendo hoje laços de carinho com as mulheres que sonham, que buscam a realização, que tem personalidade e emoções diferentes. Para mais informações acessewww.amend.com.br.

way logo
Sobre a WAY Model Management
A WAY Model Management é uma das maiores agências do Brasil e atua há oito anos no mercado de moda nacional e internacional. Os sócios, Anderson Baumgartner e Zeca de Abreu, são responsáveis pelo lançamento e gerenciamento de carreira de inúmeros talentos e presta um serviço de excelência graças à expertise de seus funcionários e conta com uma estrutura própria para definir o perfil profissional de seus modelos. O casting da WAY Model conta com Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Ana Claudia Michels, Candice Swanepoel, Michele Alves, Marlon Teixeira e entre outros nomes que refletem esse conceito. Para mais informações, acesse:www.waymodel.com.br.

Enjoy International
A Enjoy foi criada por Norton Flores em 2007 e é uma especializada na criação e produção de eventos de moda e beleza. Publicitário e professor universitário, Norton Flores foi sócio-fundador da Blanke Comunicação, uma das 5 maiores agências gaúchas dos anos 90, sócio da Publicis/NF de 2000 a 2003. Também foi responsável pelo planejamento e direção do maior e mais duradouro concurso de modelos realizado no Brasil, o Dakota Elite Model Look. Também idealizou e atuou como diretor geral do concurso Beleza Mundial durante 2008 e 2009 em 178 cidades brasileiras, realizado em sociedade com John Casablancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.