quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Camiserrie abre primeira loja em Curitiba







Rafaela Wolf


 








A marca Camiserrie especializada em alfaiataria saiu do mundo virtual
 e abriu loja física no bairro do Batel.




 “As camisas são um clássico no guarda roupa de homens e mulheres, e nunca saem de moda”, afirma Rafaela Wolf, formada em administração de empresas e pós-graduada em finanças, que resolveu apostar no segmento e criou a marca curitibana Camiserrie, juntamente com Tânia Wolf (sua mãe e sócia).
A empresária apostou em 2013 na loja virtual, e diferente do que imaginava, acabou crescendo com as vendas físicas na região de Curitiba, o que no mês de julho resultou na abertura de uma loja no bairro mais nobre da capital, o Batel.
            A proposta da marca é diferenciada e visa atender as necessidades do cliente moderno com qualidade e preço justo. A linha de produtos segue as últimas tendências nacionais e internacionais, oferece desde camisas para ambos os sexos, como também blazers e acessórios.
Entre os destaques estão as peças sob medida para o público masculino. Na Camisserie, é possível fazer o pedido de peças exclusivas e escolher: gola, punho, botões, estampas, corte e até tecidos – tudo conforme o gosto do cliente. "Ao desenvolver uma camisa sob medida podemos corrigir diferenças de tamanho de ombro, arrumar proporções e criar uma linha mais harmônica para o corpo", afirma Rafaela. 
A loja dedica atenção total na tecnologia usada em seu processo de confecção, o cuidado primoroso na escolha de fornecedores e acabamentos nos mínimos detalhes garante um alto padrão e conforto para o cliente.
A Camisserie está localizada em um aconchegante espaço na Rua Desembargador Costa Carvalho, 111, casa 01, no Bairro do Batel, em Curitiba.

Camiserrie
Rua Desembargador Costa Carvalho, 111, casa 01 - Batel 


Fone: 3016-5608 I www.camiserrie.com.br

IDEAS MIDIA Grupo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.