quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Baoo lança nova coleção no Torriton Beauty & Hair

















Presente no espaço de moda feminina Torriton Gallery, a loja Baoo lança coleção primavera-verão 2016 na próxima quinta-feira, 13 de agosto, das 14 às 19 horas, na unidade da Presidente Taunay. A moda do calor propõe leveza e frescor e é democrática: as araras da Baoo estão repletas de looks em tons de nude e pastel, com pegada sixties e detalhes românticos. Diversos tons de azul destacam-se nesta coleção, que também conta com roupas estruturadas, peças assimétricas e estampas variadas.
Com pontos de venda no Batel e no Juvevê, a multimarcas oferece desde 2007 uma ampla variedade de looks contemporâneos, do casual à moda festa.
As outras lojas do Torriton Gallery, Morango Brasil (underwear e beachwear), My Shoes (calçados e acessórios) e Wish (bijoux e acessórios), também já estão com novidades para as estações mais quentes do ano.
Especializada em underwear e beachwear, a loja Morango Brasil oferece no Torriton uma ampla variedade de biquínis, maiôs, lingerie e roupas de dormir de grifes, como Água Doce, De Chelles, Hope, Banca Panka, Mar Egeu e Dal Costa, entre outras.
Com referências vintage e elementos retrô sessentistas e setentistas, a coleção verão da My Shoes conforto, durabilidade e design são alguns dos diferenciais da conceituada marca paulista My Shoes, que chega ao salão com seus lançamentos de sandálias, peep toes, scarpins, botas, flats, espadrilles, bolsas e acessórios.
Já a Wish, apresenta as últimas tendências em acessórios para todos os estilos e ocasiões, que imprimem ousadia e versatilidade às produções da mulher moderna.

Serviço:
Torriton Beauty & Hair – Curitiba – PR
www.torriton.com.br / facebook.com/torriton / Instagram: torriton / Twitter: @torriton
Unidade Presidente Taunay
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel

A Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.