sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aplicativo do McDia Feliz é canal para apoio ao Hospital Erasto Gaertner















Conecte-se com a solidariedade

Aplicativo do McDia Feliz é canal para apoio ao Hospital Erasto Gaertner

Neste ano, o McDia Feliz, que acontece no dia 29 de agosto e é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, trouxe uma novidade: o aplicativo para celular do McDia Feliz 2015. Por meio da nova tecnologia, já disponível para download, as pessoas podem participar de forma mais interativa da maior campanha em prol de adolescentes e crianças com câncer. É possível verificar os restaurantes mais próximos da localidade do usuário, obter informações sobre as instituições participantes e conhecer os projetos beneficiados em cada uma delas.
Acessando o app, é possível conferir eventos e novidades promovidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, responsável pela campanha do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.  Doações e publicação de fotos são formas de demonstrar apoio à instituição. Basta utilizar ahashtag #McDiaFeliz2015 e, na legenda, fazer referência ao Hospital Erasto Gaertner e a Curitiba.
O aplicativo pode ser encontrado no Google Play StoreApp Store. Conecte-se com a causa do combate ao câncer em crianças e adolescentes. 

Serviço:
Hospital Erasto Gaertner
R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba/PR
Telefones: (41) 3361-5135 ou (41) 3266-9303

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.