sexta-feira, 7 de agosto de 2015

2º Festival Gastronômico Ladies Only





















































O evento vai reunir sete food trucks curitibanos no Espaço Torres


 No próximo dia 8 de agosto, Curitiba vai receber a segunda edição do Festival Gastronômico Ladies Only. O evento, que faz parte da programação oficial do Ladies Only, uma das principais celebrações da moda no sul do Brasil, vai reunir os principais food trucks de Curitiba.

O público terá a oportunidade de conferir os sabores exclusivos de sete food trucks, além de empreendimentos gastronômicos que estão se destacando nas ruas da capital paranaense: Altman Gastronomia de Rua, Dagniaux, The Pad Thai, Partiu Temaki, Pirô na Batatinha, Draft Beer, JPL Burguer, Sugar Folia, Pecado da Gula, Fit Cookies e Lobert Bistrô.
“O Festival Gastronômico Ladies Only é mais uma opção para que o Ladies Only se transforme em um programa agradável para toda a família. Montamos uma infraestrutura completa para que as pessoas tenham um dia muito especial com a gente. Além das grifes e lojas incríveis, vamos reunir alguns dos mais famosos food trucks da cidade, demonstrando toda a nossa preocupação com a qualidade do evento. Moda e gastronomia, será uma combinação perfeita”, explica Carol Del Pozzo, organizadora do evento.

2º Festival Gastronômico Ladies Only será realizado no dia 8 de agosto, das 11h30 às 21h, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, nº 159, bairro Jardim Botânico).  O evento conta com o patrocínio oficial de Taj Bar, Santa Marta Bar, Gráfica Primeiro Plano, Shed Western Bar, Academia Hype, P+G Comunicação Integrada, Carol Del Pozzo Planejamento de Eventos e Sabor Vivo. Mais informações pelo telefone (41) 9749-7918 ou na página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/ladiesonlycwb).

P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.